15.2 C
Uberlândia
domingo, julho 14, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosFlorestasIsca Formicida ATTA MEX-S, no Evento Três Lagoas Florestal

Isca Formicida ATTA MEX-S, no Evento Três Lagoas Florestal

SONY DSC

A UNIBRÁS, empresa genuinamente brasileira, fabricante da Isca Formicida ATTA MEX-S, esteve presente no Evento Três Lagoas Florestal, um dos principais do segmento florestal.

A Isca formicida ATTA MEX-S, líder absoluta no controle de formigas cortadeiras, é fornecida para as principais empresas dos segmentos florestal e agrícola em todo o Brasil.

Fundada há 45 anos, a UNIBRÁS se orgulha de ter um produto de alta qualidade, eficiência, atratividade e performance. A UNIBRÁS se destaca pela excelência de seus produtos e atendimento. “Entre os principais diferenciais da isca formicida ATTA MEX-S, podemos destacar sua alta eficiência. Não só vendemos produtos de alta qualidade, mas também oferecemos soluções no controle das formigas cortadeiras“, destaca Adriano Moraes, gerente comercial da UNIBRÁS.

Em destaque

No evento, a UNIBRÁS destacou seu produto Isca Formicida ATTA MEX-S, líder absoluta de mercado no setor florestal e agrícola, para o controle da principal praga, as formigas cortadeiras. De acordo com o engenheiro florestal D.Sc. Gabriel Biagiotti, do departamento técnico da UNIBRÁS, ”o sucesso do produto está em função da alta qualidade do mesmo, aliado ao mecanismo de ação da isca formicida, que age por ingestão e de forma retardada, contaminando todo o ninho e atingindo o principal alvo, a rainha, exterminando assim todo o formigueiro”.

O evento Três Lagoas Florestal foi um sucesso. “Conseguimos levar e trocar informações atualizadas, apresentando soluções e inovações, criando estratégias para melhor atender nossos clientes”, conclui Gabriel Biagiotti.

Essa matéria você encontra na edição de maio/junho 2017  da revista Campo & Negócios Floresta. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Mandioquinha-salsa Alternativa de renda garantida

A mandioquinha-salsa, também conhecida por mandioquinha, batata-baroa (Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal e parte de Minas Gerais) ou batata-salsa (Paraná e Santa...

Inoculante para fixação biológica de nitrogênio na cana

Nitrospirillum amazonense é uma espécie de bactéria encontrada na natureza que possui a propriedade de fixar nitrogênio do ar. Embora 78% do ar seja composto de nitrogênio, sua composição na forma de N2 é indisponível para as plantas. As bactérias que possuem um complexo enzimático denominado de nitrogenase transformam este N2 gasoso em NH3, por meio de um processo redutor.

Hortitec é sucesso de público mais uma vez

A 26ª edição da Hortitec- Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas – alcançou as expectativas em número de participantes e de expositores. A...

Reduzindo Riscos

  Como reduzir a incidência de acidentes graves em operações florestais? Neste mês, tema será discutido no 2º Encontro Brasileiro de RH e Segurança Florestal...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!