22.6 C
Uberlândia
domingo, junho 23, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioLançamentosISLA Super Campo 2017 acontece de 17 a 19 de Janeiro

ISLA Super Campo 2017 acontece de 17 a 19 de Janeiro

isla baixa 1Entre os dias 17 e 19 de Janeiro a ISLA Sementes promove o SUPER CAMPO. O encontro reúne clientes, produtores, representantes, distribuidores, alunos e professores de escolas e universidades para conhecerem diretamente na lavoura os cultivares desenvolvidos pela Isla.

“Disponibilizar cultivares de alto desempenho adequadas as necessidades de cada tipo de produtor é uma das importantes missões da ISLA Sementes. Na última década aumentamos em mais de 50% o tamanho do portfólio de sementes disponíveis, crescendo exponencialmente o portfólio de sementes híbridas. Para manter o horticultor e demais elos da cadeia atualizados sobre o portfólio, desde 2010 realizamos o ISLA Super Campo.  É uma ótima oportunidade para discutir o potencial e as estratégias de Mercado“, conta Diana Werner, presidente da Isla.

isla baixa 2Entre os eventos no modelo “Dia de Campo” realizados no Brasil, o Isla Super Campo se destaca pelo grande número de cultivares apresentado. Nesta edição serão mais de 80 cultivares híbridas e mais de 30 OP’s de alto desempenho. Os principais lançamentos são: 02 novos Tomates Híbridos com resistência ao Fusarium 3, uma das principais doenças do tomateiro. 06 novas alfaces, sendo 3 da tipologia americana, 1 mimosa, 1 romana, 1 lisa repolhuda e 1 crespa.

Destaque ainda para a linha Sabor agregado com os lançamentos de mini-tomates Sicilia e Catânia e a beterraba especial para produção de baby leaf, a nova Babybeet, dentre outras novidades.

isla baixa 3O Isla Super Campo 2017 será realizado em Itapuã (Estação Experimental da ISLA), localizado em Viamão, Rio Grande do Sul.

DSCN2673

Para participar do SUPER CAMPO, o interessado deverá mandar email para ISLA@ISLA.COM.BR OU LIGAR PARA 51 2136 6600

ARTIGOS RELACIONADOS

Extratos naturais – As pragas que se cuidem

A produção orgânica de alimentos vem crescendo em nosso País, assim como em todo o planeta. Em 2016, de acordo com o Ministério de Agricultura e Abastecimento (MAPA), o número de unidades produtivas no Brasil aumentou cerca de 30%, relativo a 2015. Os registros de cadastro do Mapa mostram (ao final de dezembro de 2017) 17.251 produtores orgânicos certificados em nosso País.

Cálcio: Sem ele, desenvolvimento de tomates é prejudicado?

Autores Ednângelo Duarte Pereira Ronaldo Silva Gomes Doutorandos em Fitotecnia - Universidade Federal de Viçosa (UFV) Rafael Ravaneli Chagas Doutorando em...

Bacterioses – Terror da alface no plantio de verão

Marina Guimarães Pacifico Engenheira agrônoma, mestre em Fitopatologia e doutoranda em Proteção de Plantas (UNESP Botucatu) ma_pacifico1@hotmail.com   O período chuvoso, aliado às altas temperaturas e umidade, é...

Tomate Garra é a solução para plantio em condições adversas

O alto índice de chuvas e as temperaturas elevadas do verão são desafios que os produtores ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!