23.6 C
Uberlândia
terça-feira, abril 16, 2024
- Publicidade -
InícioEventosJohn Deere levanta voo e reforça a importância do agronegócio

John Deere levanta voo e reforça a importância do agronegócio

Um avião ATR-72 da Azul Linhas Aéreas será customizado com uma mensagem e o logo da John Deere para reforçar ao público seu apoio no fornecimento de alimentos.

Divulgação

Aproveitando as ações voltadas para a Agrishow, uma das maiores feiras do agronegócio, a John Deere Brasil está promovendo uma iniciativa para aproximar cada vez mais o campo da cidade. Um avião ATR-72 da Azul Linhas Aéreas será customizado com uma mensagem e o logo da John Deere para reforçar ao público seu apoio no fornecimento de alimentos, combustíveis, abrigo e infraestrutura, além de softwares e equipamentos para os setores agrícola, de construção e florestal.

Durante a semana da Agrishow, entre 1º e 5 de maio, a aeronave percorrerá o trajeto entre Ribeirão Preto e Campinas. Os passageiros que embarcarem com destino à feira ganharão um voucher para trocar por um boné no estande da John Deere.
 

Nos próximos três meses, o avião continuará com viagens para quase 40 cidades estrategicamente presentes no ecossistema do agronegócio como Uberlândia, Cascavel, Rio Verde, Ponta Grossa, entre outras.
 

Paralelamente, cerca de 18 mil voos transmitirão um vídeo institucional da companhia. Além disso, alguns aeroportos contarão com a comunicação visual da empresa nas cidades de São Luís, Rio Branco, Boa Vista, Goiânia, Cuiabá, Palmas, Campo Grande, São José do Rio Preto, Belém, Santarém e Porto Velho.
 

“O Brasil é um dos maiores produtores de alimento e combustíveis renováveis do mundo, e consegue isso por meio constante investimento em pesquisas e novas tecnologias. O produtor brasileiro tem orgulho em alimentar o mundo e nós reconhecemos essa nobre missão. Por isso, decidimos expandir essa narrativa para alcançar quem está na cidade”, afirma Rodrigo Bonato, diretor de Marketing da John Deere para a América Latina.

ARTIGOS RELACIONADOS

John Deere revoluciona Agrishow 2022 com ativações tecnológicas

Com foco na experiência do cliente, companhia integra tecnologia por todo o estande

Nissan – Linha Frontier fabricada na Argentina é destaque

Com uma linha completa, novidades mecânicas e equipamentos inéditos no segmento de picapes médias, a nova Nissan Frontier 2019 está sendo apresentada na Agrishow, uma das maiores feiras agropecuárias do mundo, realizada em Ribeirão Preto (SP). A picape forte de verdade é fabricada desde o final do ano passado na cidade de Córdoba, na Argentina, em quatro versões.

Agrishow 2023

Melhoria na mobilidade, ampliação das áreas de alimentação e de banheiros e novas atrações estarão na principal feira de tecnologia agrícola da América Latina.

Pulverização otimiza gestão de custos na propriedade rural

Sistema DropScope foi desenvolvido por meio de uma parceria entre o Centro de Engenharia e Automação do IAC-SP, o IMA-MT e a empresa X-Factory....

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!