20.6 C
Uberlândia
sábado, maio 25, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesLaborsan Agro fortalece sua presença em Mato Grosso

Laborsan Agro fortalece sua presença em Mato Grosso

Wellington Torres, RTV da Laborsan Agro

A Laborsan Agro, referência na área de tratamento de sementes e coloração de agroquímicos, fortaleceu nos últimos meses sua presença no importante estado de Mato Grosso.

Wellington Torres, RTV da Laborsan Agro, afirma que por meio de projetos estratégicos de expansão dos negócios, a empresa estabeleceu parcerias com associações e ampliou sinergias com produtores rurais de diversas origens e necessidades.

Como resultado, Mato Grosso reconhece cada vez mais que a Laborsan Agro conta com amplo suporte pré-venda e pós-venda fornecido por profissionais técnicos de negócios altamente qualificados para ajudar os clientes a alcançar os melhores resultados no campo.

Francisco Albuquerque, fundador e diretor da empresa, enfatizou que a Laborsan Agro aplica rígidos padrões de controle de qualidade em seus produtos para garantir a segurança de seus parceiros.

“Estamos motivados e determinados a fortalecer ainda mais nossa presença em Mato Grosso, onde já realizamos diversos treinamentos técnicos e estamos intensificando pesquisas e desenvolvendo mais ações estratégicas”, acrescentou.

A Laborsan Agro possui um portfólio completo em Tecnologias de Revestimento de Sementes, que abrange linhas para o mercado de Film-Coating sendo polímeros e pós secanFtes para Tratamento de Sementes, Tecnologias para Incrustação e Peletização, possuindo também amplo portfólio para Coloração e Aditivos para Agroquímicos.

ARTIGOS RELACIONADOS

Sistema Antecipe reduz risco climático para milho safrinha em MS

Semear o milho em até 20 dias antes da colheita da soja, na linha intercalar, garantindo ...

Encontro Técnico vai discutir tecnologias da produção e uso de pastagens em MT

Evento realizado pela Fundação MT, Acrimat e Imac, que acontece dia 17 de setembro, em Rondonópolis, será gratuito e contará com a apresentação de especialistas

Custos e perdas pressionam preço da soja em MS

A atual cotação da saca de 60 quilos de soja em Mato Grosso do Sul, de R$ 165,45, está longe de ...

Agricultores se preparam para planejar safra de soja convencional de 2023/24

A expectativa é que o otimismo no nicho de soja não-transgênica continue pelas próximas safras em Mato Grosso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!