12.6 C
Uberlândia
quarta-feira, maio 29, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioDestaques Sumitomo Chemical marca presença na CooperShow

 Sumitomo Chemical marca presença na CooperShow

Evento, que acontece em Cândido Mota (SP), vai até o dia 26 de janeiro

Créditos: Divulgação

As soluções com alto desempenho da Sumitomo Chemical estão sendo expostas no 17o CooperShow, feira realizada pela Coopermota Cooperativa Agroindustrial, e que ocorre até o dia 26, em Cândido Mota (SP). Os produtos reforçam o compromisso da companhia em gerar aumento de produtividade e rentabilidade ao agricultor.

Segundo o gerente de Trade Marketing da Sumitomo Chemical, Tiago Zotti, os produtos apresentados são estratégicos e têm como foco as culturas de soja e milho. A começar pelo Excalia Max, fungicida que controla as quatro principais doenças da soja: a ferrugem asiática (Phakopsora pachyrhizi), a mancha-alvo (Corynespora cassiicola), o crestamento foliar (Cercospora kikuchii) e a mancha parda (Septoria glycines). Além disso, realiza o controle de anomalias como a podridão dos grãos e sementes e o quebramento das hastes da soja, que prejudicam intensamente as lavouras. 

Outra solução que é referência é o herbicida ZethaMaxx, pré-emergente de ação sistêmica. Também estará à disposição do visitante o nematicida Aveo EZ e os inseticidas Inside FS (para tratamento de sementes contra sugadores) e Legion (combate o percevejo-da-soja e a cigarrinha-do-milho). 

Para completar, o Programa SOJA+, em que são utilizados dois reguladores de crescimento vegetal: o MaxCel, que induz a formação de mais hastes laterais para uma melhor arquitetura produtiva da planta, e o ProGibb, que diminui significativamente o abortamento de flores e vagens, resultando em mais grãos e maior produtividade.

A 17ª CooperShow é o principal evento de agronegócios do Vale Paranapanema e são esperados aproximadamente 15 mil visitantes.

Serviço

CooperShow 2024

Data: até 26 de janeiro

Local: R. João Dias Gimenes, s/n, Vila Virgínia, Cândido Mota (SP)

ARTIGOS RELACIONADOS

‘Não temos partido. Nosso partido é o café’, afirma presidente da Federação dos Cafeicultores do Cerrado

O presidente da Federação dos Cafeicultores do Cerrado, Francisco Sérgio de Assis, foi uma das grandes personalidades que participaram do primeiro dia da 26ª edição da Fenicafé.

Transformação de riscos em oportunidades

Evento promovido pela Terra Desenvolvimento desenvolverá tema principal por meio de palestras e workshops sobre mercado, intensificação, liderança e comunicação no agro.

Ginegar Polysack atrai público especializado

A Ginegar Polysack sempre se fez presente na Hortitec, desde a primeira edição. Para Alessandro Mangetti, diretor de Marketing e Vendas da Ginegar Polysack,...

Mirex-S – Iscas formicidas de alta eficiência

  A Hortitec é um dos eventos mais importantespara o agronegócio brasileiro. Para a Atta-killé fundamental a participação, uma vez que os produtos são largamente...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!