27.6 C
Uberlândia
sábado, abril 20, 2024
- Publicidade -
InícioDestaquesLavoro marca presença na Expocitros 2023

Lavoro marca presença na Expocitros 2023

A Lavoro, primeira distribuidora de insumos agrícolas da América Latina a ter as ações listadas na Nasdaq, bolsa de valores americana, marcará presença na Expocitros 2023, por meio da sua marca Qualicitrus. A 48ª semana da Citricultura acontecerá no período de 30 de maio a 02 de junho de 2023, em Cordeirópolis, São Paulo.

A Expocitros é a maior feira citrícola da América Latina. A última edição contou com cerca de 7 mil participantes, durante quatro dias de evento, mais de 65 expositores, além de seis painéis com especialistas em citricultura e dezenas de palestrantes.

A Lavoro contará com um estande completo para receber produtores rurais, parceiros e o público geral, com as mais recentes inovações e iniciativas da empresa. “Estamos muito felizes em poder participar de um evento como a Expocitros, um dos mais importantes para o setor. Preparamos ofertas exclusivas para o fechamento de negócios durante o evento, que incluirão diversos produtos do portfólio, como defensivos, fertilizantes e especialidades”, explica Adair Junior, Diretor de Negócios do Cluster Leste.

A Qualicitrus foi fundada em 1999, em Limeira (SP), por Marcos de Giacomo e Neusa Scentinela. Em 2020, se associou a Lavoro, tornando-se parte do grupo. Atualmente, a investida conta com 19 lojas, distribuídas nos estados de São Paulo e Minas Gerais.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site do evento.

Serviço:

Evento: Expocitros 2023

Data: de 30 de maio a 02 de junho de 2023

Local: Rod. Anhanguera, km 158 – Cascalho, Cordeirópolis – SP, 13490-000

ARTIGOS RELACIONADOS

Tecnologia, mercado e confiança dos produtores de café são destaques na abertura da Fenicafé

Minas Gerais é o maior produtor e exportador de café do país, mas o nosso desafio é ir além, oferecendo condições necessárias para que cada vez mais cafeicultores sejam incluídos neste segmento da produção de valor agregado, que rentabiliza o cafeicultor.

Impacto da Reforma Tributária no agro foi destaque no Congresso Andav

Ralph Melles Sticca, sócio-fundador do PSAA, foi um dos convidados do painel.

Lavoro e ADAMA divulgam resultados da Campanha Solidária 2021

Intitulada "Plante Amor e Colha Esperança", a iniciativa arrecadou mais de 65 toneladas de alimentos, superando a meta de 60 toneladas, estipulada em seu lançamento

Congresso de Pesquisas Cafeeiras

O evento acontece no período de 24 a 27 de outubro com lançamento de duas novas variedades de café e apresentação de 509 trabalhos de pesquisas, além de debate sobre a situação atual da cafeicultura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!