17.6 C
Uberlândia
quinta-feira, julho 18, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioMercadoLeo Moço é um dos representantes brasileiros na SCAJ 2017

Leo Moço é um dos representantes brasileiros na SCAJ 2017

O evento focado em cafés especiais acontece entre os dias 20 e 22 de setembro, no Japão

Léo
Léo

A Conferência Mundial de Cafés Especiais, que reunirá os grandes nomes do setor, será realizada entre os dias 20 e 22 de setembro, em Tokyo, no Japão. Organizado pela Associação Japonesa de Cafés Especiais (SCAJ), o evento terá como um de seus grandes destaques o tricampeão brasileiro de barismo, Leo Moço.

Neste ano, o evento terá como tema “The Age of Innovation“. O SCAJ 2017 tem como principal objetivo discutir as principais inovações no mercado dos cafés especiais visando o fortalecimento do segmento em todo o mundo. Para isso, o evento reúne as principais referências mundiais no assunto.

Fotos Associação Brasileira de Cafés Especiais - Divulgação
Fotos Associação Brasileira de Cafés Especiais – Divulgação

Sobre Leo Moço

As áreas de atuação de Leo Moço podem não ter nenhuma conexão, já que aos 37 anos, além de ser considerado o melhor barista do país, ele é formado em Nutrição e Análise de Sistemas.  Foi em 2009, após uma grande imersão do profissional no universo dos cafés especiais, que surgiu a marca Café do Moço, com o objetivo de quebrar paradigmas e tornar a bebida uma realidade no país, entregando aos clientes o melhor café com preços acessíveis. Além da microtorrefação Café do Moço, que fornece para empreendimentos gastronômicos de todo o Brasil, o grupo engloba a cafeteria Barista Coffee Bar, principal endereço dos cafés especiais na cidade de Curitiba (PR).

Café em grãos
Café em grãos

Mais informações pelo telefone (41) 3501-8234 ou no site www.cafedomoco.com.br.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Sete dicas para gestão de água produtiva na sua lavoura

Produtor, você já parou para pensar quanto de água é utilizado para produzir uma tonelada de qualquer alimento? Saiba que hoje, já é possível...

A oportunidade para produtores de grãos em um mercado diferenciado

A era da informação traz como consequência o aumento do interesse dos consumidores pela qualidade e pela origem dos alimentos. Com isso, valores como a rastreabilidade, composição nutricional e sistemas de produção diferenciados passam a ser cada vez mais importantes para o consumidor final.

Produção de pimentão em estufas

O pimentão é cultivado por todo o Brasil, sendo os principais Estados produtores Minas Gerais e São Paulo, com 40% de todo o volume nacional.

Fertilizantes organominerais estimulam proliferação de microrganismos

Diego Henriques Santos Engenheiro agrônomo da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo - Codasp (Centro de Negócios de Presidente Prudente) dihens@bol.com.br   A aplicação do fertilizante organomineral...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!