19.6 C
Uberlândia
domingo, maio 19, 2024
- Publicidade -
InícioDestaquesMaria Cecília: Uma figura fundamental na realização da Fenicafé

Maria Cecília: Uma figura fundamental na realização da Fenicafé

Divulgação

Na trajetória de grandes eventos, há sempre figuras cuja dedicação e visão se destacam, moldando o caminho para o sucesso. Na Fenicafé – Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura, essa figura é, indubitavelmente, Maria Cecília Araújo. Ela esteve à frente de dezoito das vinte e sete edições da maior feira de irrigação do país, que todos os anos reúne os principais nomes do setor em Araguari, no Triângulo Mineiro.

Como coordenadora da comissão organizadora da Fenicafé, Maria Cecília desempenha um papel fundamental. Sua liderança visionária e comprometimento incansável são pilares essenciais para o sucesso contínuo desta feira que todos os anos promove o que há de mais moderno no setor do agronegócio café.

Além de supervisionar a logística complexa e a programação abrangente da feira, Maria Cecília também desempenha um papel crucial na criação de parcerias estratégicas e na promoção do diálogo entre as diversas lideranças do setor cafeeiro. O que mostra que sua paixão pelo café e sua determinação em promover o desenvolvimento sustentável do setor são evidentes em cada detalhe do evento.

Sob sua liderança, a Fenicafé expandiu, fortalecendo ainda mais os laços entre cafeicultores, empresários e pesquisadores. Neste ano, celebramos mais uma edição de sucesso, em um marco etário quando celebramos também o aniversário de 40 anos da Associação dos Cafeicultores de Araguari (ACA). 

A Fenicafé é promovida pela Associação dos Cafeicultores de Araguari (ACA) em parceria com a C3 Consultoria, a Federação dos Cafeicultores do Cerrado com apoio da Embrapa Café e Prefeitura Municipal de Araguari.

ARTIGOS RELACIONADOS

Basf, Du Pont, Yara, Jacto e Arvus são os vencedores do Prêmio Produz Brasil 2014

  Quatro pesos pesados do agronegócio brasileiro com uma longa e vitoriosa história de sucesso no campo e compromisso com o país e uma empresa...

Floema – Sete anos de parceria com o Seminário do Café

  Há sete anos a Floema participa do Seminário do Café, uma oportunidade para divulgar e promover a marca e, principalmente, mostrar os resultados de...

Cafeicultor mineiro supera desafios climáticos com auxílio da irrigação

Conheça a história do agricultor Edélcio Natan que superou as mudanças climáticas.

Barista: dicas para se dar bem na profissão

Barismo como hospitalidade e conhecimento sobre o café, desde extração, degustação, como servir, até a limpar e cuidar de uma cafeteria foram os pontos discutidos na Semana Internacional do Café

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!