20.6 C
Uberlândia
domingo, maio 19, 2024
- Publicidade -
InícioDestaquesMinas Verde: inovação e soluções para o café

Minas Verde: inovação e soluções para o café

Há anos marcando presença na Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (Femagri), a Minas Verde, concessionária John Deere, tem se destacado como uma referência em tecnologia e soluções para o setor cafeeiro.

Com sede em Lavras (MG) e nove filiais estrategicamente distribuídas na região do Sul de Minas, a empresa tem como objetivo principal atender às demandas dos produtores rurais, oferecendo equipamentos robustos e tecnologicamente avançados.

Parceria

A Femagri é um evento crucial para a empresa, pois proporciona uma plataforma ideal para apresentar seus lançamentos e estabelecer conexões diretas com os produtores da região. Segundo Izaara Alvarenga, representante da Minas Verde na feira, “a presença da nossa equipe comercial apresentando os lançamentos de maquinário agrícola, incluindo equipamentos específicos para café, juntamente com nossas soluções e serviços, nos permite obter muitas vendas e oportunidades de prospecção. O acesso direto aos produtores da região é fundamental para esse sucesso”.

E este ano não foi diferente. A empresa levou para a Femagri o lançamento do 5080EN, um trator cabinado de fábrica, compacto e conectado, além do 3036EN, o menor trator da categoria, especialmente desenvolvido para atender às necessidades dos cafeicultores.

E não parou por aí. Também foi apresentada a colhedora Oxbo, especialista em café, proporcionando aos produtores soluções completas e eficientes para todas as etapas do cultivo.

A empresa

O diferencial da Minas Verde está não apenas na qualidade de seus produtos, mas também em seu compromisso com a sustentabilidade e a eficiência. Os tratores da empresa são mais sustentáveis, com redução de emissão de CO2, e oferecem soluções inteligentes para a agricultura, visando sempre a economia e a rentabilidade do negócio dos produtores.

Além disso, a empresa se destaca pelo seu forte pós-venda, garantindo que os clientes sejam sempre bem atendidos, com dedicação total. Com consultores especializados em campo e um estoque completo de peças, a Minas Verde oferece todo o suporte necessário para que os produtores possam maximizar sua produtividade e eficiência.

Assim, a participação da Minas Verde na Femagri não apenas reforça seu compromisso com a inovação e a qualidade, mas também consolida sua posição como uma parceira confiável e indispensável para os cafeicultores brasileiros.

ARTIGOS RELACIONADOS

Como fazer a poda do cafeeiro?

Neste vídeo, a Fundação Procafé traz o tema "Podas do cafeeiro', discutido entre especialistas no assunto.

Desafio: extrair o máximo potencial produtivo das plantas

O professor Dr. Douglas Guelfi, da Ufla, abordou o tema “Raízes da necessidade nutricional: demanda e fontes”, durante a Fenicafé 2022.

FMC apresenta benefícios para a cultura da cana-de-açúcar por meio de game interativo

Entre 30 de julho e 2 de agosto, a FMC Agricultural Solutions está presente na Feira de Negócios Coopercitrus " FEACOOP.  Realizado em Bebedouro-SP, o evento promove aos cooperados e produtores um ambiente propício para a troca de conhecimento e relações comerciais, além de apresentar as novidades e inovações do mercado agropecuário.

Multitécnica – Cada vez mais próxima dos cafeicultores

A Multitécnica participa do Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras há mais de 10 anos. “A cada ano nos surpreendemos com o retorno que conseguimos...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!