29.3 C
Uberlândia
sexta-feira, julho 12, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioLançamentosNetafim apresenta novidades de tecnologias de irrigação inteligente para vegetais durante Hortitec...

Netafim apresenta novidades de tecnologias de irrigação inteligente para vegetais durante Hortitec 2017

 

Companhia se consolida no segmento com portfólio completo de produtos

 

Irrigação por gotejamento - Crédito Netafim
Irrigação por gotejamento – Crédito Netafim

A israelense Netafim, empresa pioneira e líder mundial em soluções de irrigação por gotejamento, estará presente na 24ª Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivos (Hortitec). O evento é realizado entre os dias 21 e 23 de junho, na cidade de Holambra, interior de São Paulo. O objetivo da companhia é apresentar tecnologias inovadoras e sustentáveis que a consolidem como melhor empresa de produtos no segmento de vegetais.

A presença da israelense na feira será pautada por três lançamentos. O novo gotejador Typhon Plus é indicado para regiões que tenham águas com alto teor de sais minerais ou matéria orgânica. “O tubo não autocompensado tem paredes mais finas e maior robustez. Este produto é indicado para o agricultor que utiliza o sistema em média de três a oito safras“, esclarece Carlos Sanches, Diretor de Marketing Mercosur.

O novo aspersor D-Net 9575 tem como diferencial de mercado o braço difusor 3D, que garante uma distribuição de água uniforme. Com isso, a Netafim contribui para o uso eficiente da água na produção rural. “O produto é indicado para aplicações em área total em várias vazões e contém uma ampla linha de acessórios que completam o manejo“, completa o Diretor.

A Netafim leva ao evento uma novidade para o mercado de filtros. Para proteger o sistema de irrigação das partículas sólidas na água agora o produtor pode contar agora com a linha de produtos de filtros da Netafim. Com ampla área de filtração, o lançamento levará tranquilidade ao agricultor no que diz respeito à proteção dos gotejadores.

Líder em irrigação, a israelense leva ao evento seu portfólio completo de produtos. Um dos destaques é a linha de tubos flexíveis FlexNet. Os tubos que contam com saídas para gotejadores e aspersores possibilitam o tráfego de máquinas sobre o sistema. Leves e duráveis, os tubos são fáceis e seguros de instalar. “Por conta de sua resistência, o tráfego de máquinas sobre as tubulações não compromete o desempenho do produto, garantindo uma irrigação de qualidade e sem riscos de vazamentos“, esclarece Sanches.

O estande da Netafim contará com técnicos especialistas para esclarecer todas as dúvidas dos produtores presentes. “A Hortitec será mais uma oportunidade de mercado e de contato com os agricultores. Levaremos condições especiais para a aquisição dos nossos produtos e estamos sempre ao lado do produtor para entender e atender as demandas do agronegócio brasileiro de maneira eficaz“, finaliza o Diretor.

Para os interessados em participar do evento mais informações podem ser obtidas pelo website: http://hortitec.com.br/site/.

Sobre a Netafim

Fundada há mais de 50 anos e com cerca de 30 subsidiárias em todo o mundo, a Netafim oferece as melhores soluções aos agricultores de mais de 110 países por meio 15 unidades produtivas, milhares de distribuidores e mais de 4.000 funcionários. No Brasil são três unidades: Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP e em Cabo de Santo Agostinho/PE. O portfólio de produtos inclui sistemas completos de irrigação por gotejamento, microaspersão, controle e monitoramento automatizados, dentre outras.

Informações para Imprensa:
Alfapress Comunicações
Camila Lopes (19) 2136 ” 3516 / (19) 99782-7491
camila.lopes@alfapress.com.br
Thaís Frausto (19) 2136-3506 / (19) 99788-6829
thais.frausto@alfapress.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Efeito da aplicação foliar de bioestimulantes e micronutrientes no tomateiro

  Daniela Andrade Engenheira agrônoma, mestre em Fitotecnia/UFLA e analista em Gestão Produtiva da AC Café daniela.agronomia@outlook.com Vandimilli Araujo Lima Bolsista EPAMIG/FAPEMIG, graduanda em Agronomia Maria de Fatima Silveira Engenheira agrônoma Bioestimulantes...

Dessecação antecipada melhora a semeadura de grãos

  Alfredo Junior Paiola Albrecht ajpalbrecht@yahoo.com.br Leandro Paiola Albrecht lpalbrecht@yahoo.com.br Professores da UFPR " Setor Palotina e Supervisores do Grupo Supra Pesquisa (http://www.supra.ufpr.br) Enoir Cristiano Pellizzaro Engenheiro agrônomo, mestre em...

Livro orienta sobre implantação do sistema Integração Lavoura, Pecuária e Floresta

  Coordenador técnico da Emater-MG é um dos autores da obra Um livro para auxiliar técnicos e agricultores sobre a implantação do sistema de Integração, Lavoura,...

Para produzir pêssegos, requer condições climáticas específicas?

Com a proximidade do fim do ano, algumas frutas ganham destaque nas bancas de sacolões e supermercados. É o caso do pêssego, fruta típica de clima...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!