23.6 C
Uberlândia
terça-feira, junho 18, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioLançamentosPresente original: Isla lança kits descontraídos de sementes

Presente original: Isla lança kits descontraídos de sementes

Presenteie com sementes, cultive a natureza e as boas energias!

ISLA_015 A temporada das festas de Final de Ano está chegando e com ela as dúvidas sobre os presentes para as pessoas queridas. E, o segredo para agradar é muito simples: fugir do óbvio. Pensando nisso, a Isla Sementes preparou uma linha cheia de boas energias, que promete agradar a todos os estilos e bolsos. Trata-se dos kits de sementes Cultive a Natureza. São seis diferentes modelos para você viver as incríveis experiências que só o cultivo a partir de uma semente proporciona.

A linha de Kit de sementes Cultive a Natureza foi cuidadosamente desenvolvida pela equipe da ISLA com o objetivo de atender pelo menos três importantes demandas do consumidor, Segundo explica Andrei Santos, diretor de planejamento estratégico da ISLA. “A primeira é que muitas pessoas tem vontade de cultivar uma horta e não sabem o que plantar, dúvida fácil de se entender ao se deparar com um portfólio como o da ISLA com mais de 600 sementes diferentes“, disse ele, complementando que os kits trazem combinações temáticas que ajudam a quem tem um pequeno espaço escolher o tipo de horta que mais lhe agrada ou a quem tem um pouco mais de espaço ter várias hortas em uma só, uma horta de temperos, outra de hortaliças, outra de flores, etc. contou ele.

“A segunda demanda é atender as muitas dúvidas que as pessoas tem na hora de fazer a sua primeira horta. Já que no envelope tradicional de hortaliças temos pouco espaço, de forma que as informações são mais compactas e objetivas. Estes kits acompanham um completo manual de cultivo, com as principais dicas desde o semeio até a colheita“, falou Andrei.

Já a terceira demanda tem a ver com tornar o hábito de presentear com sementes ainda mais especial, um ato cheio de simbolismo e que incentiva as pessoas a resgatar o contato com a natureza e a ter uma alimentação mais saudável. Com títulos descontraídos como “Tempera Que Eu Gosto“, “Verde Que Te Quero Ver-te“ e “Choveu Na Minha Horta“, os kits encantam pela diversidade das seleções e oferecem sementes como Salsa, Manjericão, Couve, Alface, Tomate, Camomila, Pimenta, Arruda entre outras. O produto estará em pré-lançamento especial no site da ISLA, www.isla.com.br, a partir de 01 de dezembro.

Na compra de 03 Kits você ainda ganha uma linda caixa presente. Em 2017 estará disponível também nos varejos atendidos pela ISLA em todo Brasil.

Kit Isla

Conheça todos os Kits:

ISLA_013

“Eu que plantei“ ” Alface, Tomate e Cenoura ” Trio clássico para sua primeira horta, viva a experiência de cultivar folhas (alfaces), frutos (tomates) e raízes (cenouras) e tenha uma salada super colorida e altamente nutritiva! E o melhor, produzido por você mesmo!

“Tempera que eu gosto“ ” Salsa, Cebolinha e Manjericão ” Mais sabor e saúde em sua mesa! Cultive uma horta de temperos com um trio capaz de acompanhar todos os tipos de pratos e tenha-os sempre à mão!

“Verde que te quero ver-te“ ” Alface, Couve e Rúcula ” Faça seu canto verde com esse trio super vitaminado. Aproveite esta combinação e produza folhas jovens, tendo uma horta rápida e ainda mais nutritiva!

“Planta de casa faz milagres“ “ Camomila, Lavanda E Sálvia ” Que tal uma horta que além de bonita e cheirosa pode nos ajudar com um chazinho nas horas difíceis?! Esse trio promete muita paz e alegria!

“Choveu na minha horta“ ” Amor-perfeito, Petúnia e Pimenta ” Cultive suas relações com muito amor e simplicidade, apimentando sempre que necessário!

“Salve Simpatia“ ” Arruda, Erva-doce e Pimenta ” Viva a experiência de cultivar a natureza e canalize as boas energias com esse trio super alto astral!

Então, mãos a horta!

ARTIGOS RELACIONADOS

Uniparts

A Uniparts, com 27 anos de mercado, atua no segmento do agronegócio com máquinas ...

Sementes híbridas dão mais segurança ao plantio de cebola e agregam valor ao produto final

O plantio de sementes híbridas de cebola trouxe ganhos em produtividade, padronização e sanidade da lavoura, já que são mais resistentes a uma série de doenças que afetam a cultura. Além da segurança que oferecem ao produtor, ainda há o ganho em qualidade final do produto, pois há agregação de valor em quesitos como durabilidade pós-colheita, coloração, textura e sabor dos alimentos.

Produção de coentro em cultivo protegido

Roberta Camargos de Oliveira Engenheira agrônoma e doutora em Fitotecnia robertacamargoss@gmail.com Ernane Miranda Lemes Engenheiro agrônomo, fitopatologista e doutor em Fitotecnia ernanelemes@yahoo.com.br João Ricardo Rodrigues da Silva Engenheiro agrônomo joaoragr@hotmail.com   O coentro (Coriandrumsativum...

Efeito dos bioestimulantes em mudas de alface

Fernando Simoni Bacilieri Engenheiro agrônomo e doutorando em Fitotecnia - ICIAG-UFU ferbacilieri@zipmail.com.br Roberta Camargos de Oliveira Engenheira agrônoma e doutora em Fitotecnia robertacamargoss@gmail.com Ernane Miranda Lemes Engenheiro agrônomo, fitopatologista e doutor...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!