20.6 C
Uberlândia
quinta-feira, janeiro 23, 2025
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrãosQuímica Anastacio no Congresso da Andav

Química Anastacio no Congresso da Andav

 

Crédito Divulgação
Crédito Divulgação

Mais uma vez a Química Anastacio estará presente no Congresso da Andav, um evento que representa solidez e consolidação da marca dentro do segmento agro junto às indústrias de fertilizantes.

Deste congresso será a terceira vez que a empresa participará como expositora, ainda que tenha visitado outras edições. “Este é um evento bem direcionado, uma oportunidade para falar diretamente com os proprietários das empresas, que vão para o Congresso da Andav em busca de novas tecnologias, discutir novos produtos, e para nós é uma chance de marcar a Química Anastacio para esse público e realmente fechar negócios“, justifica Ricardo Leandro Oliveira, coordenador técnico de agronegócios da empresa.

A empresa

A Química Anastacio está, atualmente, distribuída em 15 segmentos. Em destruição de químicos a meta é, até 2020, liderar o mercado brasileiro. “Temos consolidado esse objetivo e acreditamos fielmente nesta meta, porque estamos sempre investindo na excelência em atendimento, inovação em produtos e tecnologias, que são os diferenciais que nos fazem estar sempre à frente“, pontua.

A atuação da Química Anastacio está em todo o Brasil, por meio de revendedores e representantes. A novidade é que as filiais estão sendo ampliadas em Goiás, Mato Grosso e Rio Grande do Sul para atender melhor os clientes dessas regiões no segmento de agronegócios e também aproveitar a localização para otimizar o frete e a competitividade.

“Estamos sempre em busca de construir relações comerciais com nossos clientes que se tornam realmente parceiros de negócios.A ideia é deixá-los munidos de informações, produtos de qualidade e ter uma logística rápida“, conclui Ricardo Oliveira.

Essa matéria você encontra na edição de agosto de 2018 da Revista Campo & Negócios Grãos. Adquira o seu exemplar.

Ou assine

ARTIGOS RELACIONADOS

Resultados de altas doses de gesso na formação e produção do cafeeiro

As altas doses de gesso são relativas, pois quem pretende fazer perfil de solo tem que entender o solo na vertical, ou seja, pelo menos a um metro de profundidade. As recomendações de adubos e corretivos são baseadas na profundidade de 0 a 20 cm, e quando falamos numa profundidade de 1 metro (100 cm), esta dose pode ser cinco vezes maior, que ainda está dentro da normalidade. Um metro de profundidade equivale a cinco camadas de solo com espessura de 20 cm.

Aminoácido é aliado no controle das viroses da melancia

  Fernando Simoni Bacilieri Engenheiro agrônomo, mestre e doutorando em Agronomia na Universidade Federal de Uberlândia " UFU ferbacilieri@zipmail.com.br Roberta Camargos de Oliveira Engenheira agrônoma e doutora em...

Organominerais – Como agem na semeadura do feijão

O feijoeiro (Phaseolus vulgaris) é uma espécie com ampla distribuição geográfica, principalmente nas regiões tropicais onde as condições climáticas são favoráveis à espécie. O feijoeiro ‘IAC Imperador’ foi desenvolvido pelo Instituto Agronômico de Campinas e é uma cultivar que possui ciclo de maturação precoce de cerca de 70 a 75 dias, desde a emergência até a maturidade fisiológica, de acordo com as condições ambientais em que é cultivada.

Tecnologia de aplicação reduz deriva

  Rone Batista de Oliveira rone@uenp.edu.br Marco Antonio Gandolfo Professores e doutores do Núcleo de Investigação em Tecnologia de Aplicação de Agroquímicos e Máquinas Agrícolas (NITEC) da Universidade...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!