29.7 C
Uberlândia
domingo, fevereiro 25, 2024
- Publicidade -
InícioArtigosGrãosQuímica Anastacio no Congresso da Andav

Química Anastacio no Congresso da Andav

 

Crédito Divulgação
Crédito Divulgação

Mais uma vez a Química Anastacio estará presente no Congresso da Andav, um evento que representa solidez e consolidação da marca dentro do segmento agro junto às indústrias de fertilizantes.

Deste congresso será a terceira vez que a empresa participará como expositora, ainda que tenha visitado outras edições. “Este é um evento bem direcionado, uma oportunidade para falar diretamente com os proprietários das empresas, que vão para o Congresso da Andav em busca de novas tecnologias, discutir novos produtos, e para nós é uma chance de marcar a Química Anastacio para esse público e realmente fechar negócios“, justifica Ricardo Leandro Oliveira, coordenador técnico de agronegócios da empresa.

A empresa

A Química Anastacio está, atualmente, distribuída em 15 segmentos. Em destruição de químicos a meta é, até 2020, liderar o mercado brasileiro. “Temos consolidado esse objetivo e acreditamos fielmente nesta meta, porque estamos sempre investindo na excelência em atendimento, inovação em produtos e tecnologias, que são os diferenciais que nos fazem estar sempre à frente“, pontua.

A atuação da Química Anastacio está em todo o Brasil, por meio de revendedores e representantes. A novidade é que as filiais estão sendo ampliadas em Goiás, Mato Grosso e Rio Grande do Sul para atender melhor os clientes dessas regiões no segmento de agronegócios e também aproveitar a localização para otimizar o frete e a competitividade.

“Estamos sempre em busca de construir relações comerciais com nossos clientes que se tornam realmente parceiros de negócios.A ideia é deixá-los munidos de informações, produtos de qualidade e ter uma logística rápida“, conclui Ricardo Oliveira.

Essa matéria você encontra na edição de agosto de 2018 da Revista Campo & Negócios Grãos. Adquira o seu exemplar.

Ou assine

ARTIGOS RELACIONADOS

Qual o espaçamento ideal entre os tubos de hidroponia?

AutoresLuana Keslley Nascimento Casais luana.casais@gmail.com Rhaiana Oliveira de Aviz rhaianaoliveiradeaviz@gmail.com Tayna Amaro de Carvalho taynacarvalho12@hotmail.com Graduandas em Agronomia - Universidade Federal Rural da Amazônia...

Adubo verde – Solo saudável para receber HFs

A adubação verde é utilizada pelos agricultores, em distintas regiões do mundo, para melhorar as propriedades físicas, químicas e biológicas dos solos agricultados. A eficiência da adubação verde é comprovada também no controle de nematoides, quando se utilizam leguminosas específicas, problema para o qual os produtos químicos, na maioria das vezes não são eficientes.

Como cuidar da semente de milho até o plantio?

Autores Milena Christy Santos Engenheira agrônoma e mestre em Agronomia milena.santos@agroceres.com Larissa Oliveira Gomes Ribeiro Marcele Karine Carvalho Graduandas em Agronomia O sucesso...

Associação entre mulching e TNT no controle da mosca-branca

  Diego Tolentino de Lima diegotolentino10@hotmail.com Daniel Lucas Magalhães Machado danielmagalhaes_agro@yahoo.com.br Engenheiros agrônomos e doutorandos em Produção Vegetal - ICIAG-UFU Ernane Miranda Lemes ernanelemes@yahoo.com.br Roberta Camargos de Oliveira robertacamargoss@gmail.com Engenheiros agrônomos e doutores...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!