20.6 C
Uberlândia
sábado, abril 26, 2025
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiQuímica Anastacio - Versatilidade como diferencial

Química Anastacio – Versatilidade como diferencial

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

A Química Anastacio está, desde 2016, presente na Hortitec, um dos maiores eventos de horticultura e fruticultura do País, com a participação de diversos clientes da empresa, além de concorrentes. “Acreditamos que a participação neste evento é uma janela de exposição no Brasil para o setor de agronegócios“, define Ricardo Oliveira, executivo de contas da empresa.

Em destaque

O destaque na linha de produtos ficará por conta dos micronutrientes, como: boro granular,recém incluído no portfólio da Anastácio, destacando tambémbórax decahidratado, molibdato e ácido cítricodestinados para indústria de fertilizantes.

Para 2018, Ricardo Oliveira espera fechar negócios e prospectar muitos novos clientes e produtos, aumentando o market share da empresa.

 

Essa matéria você encontra na edição de junho da Revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira o seu exemplar.

 

Ou assine

ARTIGOS RELACIONADOS

Existe mesmo a ‘poupança de solo’?

Em uma safra a gestão dos custos é considerada a principal preocupação para aumentar as margens de lucro. Saber quais são os itens fundamentais...

Cafeicultores participam da Feira do Cerrado

Primeiro dia do evento organizado pela Cooxupé recebeu mais de 2,4 mil cooperados.

Santander leva para a Expocafé suas melhores condições de crédito

Banco mantém isenção da taxa flat, oferece limites pré-aprovados e desconto de 20% na taxa de administração de consórcio estruturado de pesados.

Organominerais aumentam produtividade da melancia

Os fertilizantes organominerais são gerados a partir da combinação de composto orgânico e adubos minerais. Essa categoria de fertilizante foi enquadrada na legislação em 1982, e de acordo com a Instrução Normativa nº 25, de 23 de junho de 2009, os fertilizantes organominerais devem ter, em sua composição, no mínimo 8% de carbono orgânico, CTC de 80 mmolc.kg-1, 10% de macronutrientes isolados (N, P, K) ou em mistura (NP, NK, PK, NPK), 5% de macronutrientes secundários e 30% de umidade (Rabelo, 2015).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!