20.6 C
Uberlândia
quarta-feira, maio 22, 2024
- Publicidade -
InícioDestaquesSempre Agtech abre contratações para mais de 80 vagas

Sempre Agtech abre contratações para mais de 80 vagas

Oportunidades com contratação imediata abrangem diferentes áreas e níveis de escolaridade.

Empresa referência em híbridos de milho e biotecnologia, a Sempre AgTech está iniciando operações em Uberlândia (MG) e recruta profissionais para atuarem na estação de pesquisas, localizada às margens da BR 365. As vagas, de contratação imediata, são para cargos nas áreas técnicas, de pesquisa, administrativa e de serviços.

Créditos: Divulgação

São 84 empregos diretos, conforme anuncia o vice-presidente da empresa, José Márcio Sutil. “Nesta primeira fase dispomos 29 vagas e, na segunda, o número de oportunidades sobe para 55. Algumas contratações já foram efetivadas e os profissionais já começaram a atuar na unidade”. O executivo afirma ainda que há a possibilidade de abertura de novas vagas em uma terceira etapa, mais adiante. A lista completa de vagas e link para inscrições estão no site sempre.agr.br/faca-parte/.

A unidade de pesquisa, adquirida em setembro, terá papel importante no melhoramento genético de híbridos de milho, pesquisa e desenvolvimento de biotecnologias para a agricultura tropical, especialmente as voltadas para o Cerrado Alto. A estrutura completa e moderna conta com cerca de 410 mil m² de área construída e campos experimentais, com mais de 60 casas de vegetação.

José Márcio Sutil destaca que o local é estratégico para a realização de bioensaios com ativos biotecnológicos. “Temos condições de testar e editar materiais que sejam OGM (Organismo Geneticamente Modificado), com características desejadas como, por exemplo, a resistência a insetos e, ainda, ativos vindos de microrganismos modificados, entre outras possibilidades”.

Sempre AgTech

Empresa 100% brasileira, com sede em Chapecó (SC), a Sempre AgTech atua há mais de 20 anos no melhoramento genético de híbridos de milho, pesquisa e desenvolvimento de biotecnologias para a agricultura tropical. O início das operações em Minas Gerais marca a ampliação dos negócios, que tem foco em oferecer ao agro, soluções inovadoras e alternativas mais eficientes, rentáveis e sustentáveis para o produtor rural.

ARTIGOS RELACIONADOS

Ubyfol conquista selo Great Place to Work

A Ubyfol, multinacional brasileira referência em nutrição vegetal, foi certificada pela ....

Empresa do agro abre mais de 400 vagas de trabalho em todo o Brasil

Maior distribuidora e redistribuidora de insumos agrícolas da América Latina, tem oportunidades para profissionais de diversas áreas e formações acadêmicas

Os benefícios da formalização do trabalho rural

No ano de 2023, 26% da ocupação profissional total do Brasil estava no campo! A advogada Nayara Marcato Sanders é especialista em advocacia preventiva trabalhista e orienta o produtor rural para se organizar adequadamente com a formalização do trabalhador rural.

Resultados de pesquisas na soja são apresentados por pesquisadores em MT

Considerando o contexto atual, as normas das organizações de saúde, a importância da partilha de informações, do fomento do conhecimento aplicado ao campo e do necessário trabalho rural é que pesquisadores sediados em Mato Grosso estão apresentando,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!