24.6 C
Uberlândia
domingo, maio 26, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioNotíciasEmpresa do agro abre mais de 400 vagas de trabalho em todo...

Empresa do agro abre mais de 400 vagas de trabalho em todo o Brasil

Créditos Pixabay

A Lavoro, maior distribuidora e redistribuidora de insumos agrícolas da América Latina, está com mais de 400 vagas abertas em todo o Brasil. As oportunidades estão disponíveis para profissionais de diversas áreas e formações acadêmicas, como comercial, administrativo, marketing, operações, financeira, entre outras. Os candidatos podem se inscrever por meio do site da empresa.

O agronegócio, que é um dos setores mais pujantes da nossa economia, vem atraindo profissionais dos mais diferentes segmentos, motivados pelas excelentes oportunidades de crescimento. “A Lavoro é especialista no desenvolvimento de novas tecnologias para o produtor rural. Estamos sempre buscando inovação, e para isso, necessitamos de profissionais comprometidos e habilidosos para conduzir projetos vitais para a prosperidade do agronegócio brasileiro”, explica Karen Ramirez, Diretora VP de Recursos Humanos da Lavoro.

Somente no Cluster Leste, que engloba os estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Minas Gerais, estão previstas 260 vagas durante o ciclo 22/23*. De acordo com Karen, a expectativa é a abertura de 400 postos de trabalho em todo o País no período. “Um dos nossos diferenciais, é ser uma companhia sólida e multicultural, que realmente investe no potencial do colaborador e promove a diversidade dentro do ambiente de trabalho”, complementa a executiva.

Por dois anos consecutivos, a Lavoro foi certificada pelo GPTW (Great Place To Work) como uma das melhores empresas do agronegócio brasileiro para se trabalhar.  “Buscamos pessoas capacitadas, mas, que acima de tudo, tenham sede de conhecimento e que estejam dispostas a vestir a camisa e crescer junto ao nosso time”, finaliza.

Mais de 400 vagas* abertas em todo País:

Cluster Leste (Goiás, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Minas Gerais)260 vagas abertas nas áreas comercial, administrativa, operações, marketing, SSMA, entre outras
Cluster Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul)88 vagas abertas nas áreas de marketing, financeiro, comercial, operacional e outras.
Cluster Norte (Mato Grosso, Tocantins e Rondônia)50 vagas abertas para as áreas comercial e administrativa.
Holding (São Paulo e Curitiba)28 vagas abertas para as áreas financeira (contabilidade, controladoria e fiscal), TI e administrativa.

*Contratações previstas para o período de julho de 2022 a junho de 2023.

ARTIGOS RELACIONADOS

Milho safrinha

O cultivo de grãos é um dos setores mais importantes da economia brasileira.

Agronegócio: BRFértil investe na compra de porção relevante das ações da Andali S/A

O agronegócio no Brasil vem apresentando crescimento significativo nos últimos anos.

GDM é primeira colocada da categoria Sementes da 18ª edição dos Melhores do Agronegócio

Em cerimônia presencial realizada nesta quarta-feira, dia 30, em São Paulo capital, que reuniu executivos, produtores e representantes das principais empresas do setor agrícola...

Balcão do Agro COPLACANA acontece em cinco estados

Tradicional balcão de negócios irá oferecer aos clientes e cooperados boas oportunidades de negócios. Evento começa na segunda-feira (25).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!