23.6 C
Uberlândia
terça-feira, junho 18, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrãosShow Rural Coopavel - Sucesso de tecnologia e inovação

Show Rural Coopavel – Sucesso de tecnologia e inovação

O Show Rural Coopavel, que acontecerá em sua 27ª edição, a ser realizada de 2 a 6 de fevereiro de 2015, apresentará grandes tecnologias e inovações nos diferentes setores do agronegócio, o que possibilita o acesso de pequenos, médios e grandes agricultores as novidades do mercado.

 

Show Rural - Créditos Divulgação
Show Rural – Créditos Divulgação

Os cinco dias do Show Rural Coopavel, que será realizado em Cascavel (PR), entre os dias 2 e 6 de fevereiro de 2015 devem reunir 210 mil pessoas, e gerar próximo a R$ 2 bilhões de negócios em máquinas, equipamentos e caminhões.

As empresas de tecnologia e melhoramento de sementes, fertilizantes e genética animal fazem a comercialização dos seus produtos e serviços durante todo o ano, assim o Show Rural Coopavel é uma verdadeira vitrine para que as empresas mostrem o que têm de melhor para aumentar a produtividade do produtor rural.

Em 2014, 440 expositores mostraram um grande número de novas tecnologias para os visitantes em diferentes áreas do agronegócio: biotecnologia, genética, máquinas e equipamentos, além de experimentos em várias culturas. Neste ano, já estão confirmados 480 expositores das mais diversas áreas, que estarão presentes em 720 mil m² do parque reservado para o evento.

Mais de cinco mil parcelas de estudo estão sendo finalizadas, para mostrar ao produtor rural como é possível aproveitar as novas tecnologias visando aumentar a produtividade, preservar o meio ambiente e ter lucratividade.

“O Show Rural Coopavel é um evento de excelência, com grandes tecnologias para o aumento de produtividade para o produtor. Nos próximos anos teremos respostas em produtividade na agricultura em média de 5% ao ano. A consciência do produtor do uso das novas tecnologias foi demonstrada pelo número recorde de visitantes que ultrapassou a marca de 210 mil pessoas em apenas uma semana em 2014. O bom momento do agronegócio foi confirmado pelo volume de negócios, que na última edição atingiu R$ 1,8 bilhão em máquinas e equipamentos“, afirma o diretor presidente da Coopavel, DilvoGrolli.

O evento reúne produtores e empresários de todo o Brasil - Créditos Divulgação
O evento reúne produtores e empresários de todo o Brasil – Créditos Divulgação

O que você pode ver por lá

  • Visite tudo tranquilamente

São 720 mil m2 preparados para você se preocupar apenas em aprender e fazer bons negócios, com entrada e estacionamento gratuitos, restaurante e lanchonete para refeições além de confortáveis ruas cobertas.

  • Tire suas dúvidas e conheça resultados reais

Em todos os estandes, pesquisadores e profissionais capacitados estarão disponíveis para demonstrar o funcionamento, aplicações e resultados dos produtos em exposição.

 

  • As melhores oportunidades de negócios

Grandes empresas e marcas dos principais segmentos do agronegócio disponíveis para comparação de produtos com preços especiais apenas para o Show Rural Coopavel.

 

  • Conheça e escolha as melhores linhas de crédito

Além de aproveitar bons preços, o visitante poderá ainda negociar por meio de diversas linhas de crédito disponíveis nos estandes dos maiores bancos e cooperativas de crédito diretamente no evento.

 

  • Palco dos grandes lançamentos

O Show Rural Coopavel é o primeiro grande evento do ano.Aqui você irá conhecer antes as novas tecnologias trazidas por expositores para o aumento da produtividade em pequenas, médias e grandes propriedades.

 

  • Produza com sustentabilidade

Conheça novas tecnologias, comprove resultados e aprenda como reproduzir em sua propriedade ideias que já dão certo em centenas de projetos de expositores no evento.

 

  • Tudo que você precisa está aqui

Aumente a produtividade de sua lavoura com máquinas, implementos, defensivos, sementes, veículos, fertilizantes e acessórios das principais marcas do mercado.Fortaleça sua produção animal com novas pastagens, melhoramento genético, rações, máquinas e equipamentos para aves, suínos, peixes, caprinos, gado de leite e corte.

 

  • Ingresso gratuito

Entrada gratuita todos os dias do evento. Assim, não importa quantos dias você irá visitar a feira, lá você será sempre bem-vindo.

 

  • Estacionamento gratuito

Estacionamento gratuito todos os dias do evento. São 12 mil vagas para você estacionar seu carro e visitar tudo tranquilamente.

 

  • Restaurante e lanchonete

No local do evento há restaurante e lanchonete disponíveis. O restaurante tem quatro mil lugares e área de lanches para que os visitantes passem o dia no evento sem preocupações.

 

  • Água gelada

Em todas as ruas há água gelada para os visitantes beberem. São muitas ruas para visitar, por isso foram espalhados por todo o evento pontos para hidratar-se gratuitamente com água gelada.

 

  • Ruas cobertas

Nas principais ruas há cobertura. São 5.530 metros de ruas cobertas para que os visitantes fiquem protegidos do sol e da chuva.

 

  • Áreas de descanso

Sombra e água fresca para os visitantes, possibilitando relaxar e renovar as energias, quando for preciso.

 

Essa matéria você encontra na edição de janeiro da revista Campo & Negócios Grãos. Clique aqui para adquirir já a sua.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Aplique Bem, treina agricultores sobre o uso correto de agroquímicos

A UPL, uma das cinco maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, participa no dia 12 de setembro do “Dia de Campo: Caminhos do Agro SP”,...

PSA: desenvolvimento sustentável da Amazônia

Mecanismo usado para remunerar as pessoas que priorizam o desenvolvimento sustentável, o pagamento por serviços ambientais é ideal para a região amazônica.

Controle de pragas no milho com uso de inimigos naturais

No passado, a crítica que se fazia ao controle biológico era porque a praga naturalmente chega primeiro à plantação. “A praga chega, coloca seus...

Aviação agrícola na proteção de florestas é tema de seminário gratuito na FCA/Unesp

Evento em 21 de março tem inscrições abertas e celebrará o Dia Internacional das Florestas com presença de algumas das maiores autoridades acadêmicas do País em abelhas, controle biológico de pragas e aplicações aéreas – abordando legislação, tecnologias e boas práticas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!