27.7 C
São Paulo
sexta-feira, maio 20, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Notícias Startups com foco na agroindústria 4.0

Startups com foco na agroindústria 4.0

Tecnologia – Crédito: Shutterstock

A São Martinho, um dos maiores grupos sucroenergéticos do Brasil, está lançando um novo desafio através da Central de Startups do onono – Centro de Experiências Científicas e Digitais – e da plataforma  AgroStart, ambos da BASF. A empresa está em busca de iniciativas de inovação aberta e transformação digital para o agronegócio. Para dar início nesta jornada, a BASF convoca, até 02 de julho, startups focadas em soluções agrícolas para se inscrever nos desafios de inovação, por meio do link acontece.onono.com.br/desafio-5g.

O desafio proposto pela São Martinho busca soluções para a agroindústria 4.0, baseadas em conectividade com foco na tecnologia 5G. As startups com as melhores propostas poderão desenvolver um projeto piloto ao longo da safra 21/22 e tornarem-se parceiras ou fornecedoras da São Martinho.

Sobre a Divisão de Soluções para Agricultura da BASF

Com uma população em rápido crescimento, o mundo está cada vez mais dependente da nossa capacidade de desenvolver e manter uma agricultura sustentável e ambientes saudáveis. Trabalhando com agricultores, profissionais agrícolas, especialistas em gestão de pragas e outros, é nosso papel ajudar a tornar isso possível. É por isso que investimos em uma forte estrutura R&D e em um amplo portfólio, incluindo sementes e melhoramento genético, proteção química e biológica de cultivos, manejo do solo, fitossanidade, controle de pragas e agricultura digital. Com equipes de especialistas em laboratório, campo, escritório e produção, conectamos pensamento inovador e a ação realista para criar ideias do mundo real que funcionam – para agricultores, sociedade e o planeta. Em 2020, nossa divisão gerou vendas de €7,66 bilhões. Para mais informações, visite www.agriculture.basf.com ou qualquer um dos nossos canais de mídia social.

Inicio Notícias Startups com foco na agroindústria 4.0