28.3 C
Uberlândia
quinta-feira, novembro 21, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioEventosSyngenta apresenta novo produto para o controle de todas as fases da...

Syngenta apresenta novo produto para o controle de todas as fases da mosca-branca

Tecnologias para proteção de diversos cultivos, como soja, milho e algodão, também serão destaques no estande da companhia.

A Syngenta, líder global em soluções agrícolas, estará presente na Show Safra 2023, que acontece entre os dias 21 e 24 de março, no município de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. A empresa vai levar para os produtores da região Centro Oeste soluções para as culturas da soja, milho e algodão que vão do plantio até a colheita, por meio de produtos inovadores e tecnológicos para a proteção de cultivos.

“A Syngenta tem como propósito oferecer aos produtores soluções eficientes e sustentáveis de acordo com as particularidades de cada região. Por isso, na Show Safra, vamos apresentar as principais novidades do nosso portfólio de produtos e soluções, com o qual o produtor poderá contar já na próxima safra”, comenta André Pozza, Diretor de Marketing da Syngenta.

Com o registro recém aprovado pelo Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), o PLINAZOLIN® technology, solução inédita para controle de pragas e insetos, será o principal destaque da Syngenta na feira. Desenvolvido a partir de uma molécula única no mercado, a solução será a base de uma família revolucionária de inseticidas, capaz de transformar o manejo de pragas no Brasil, por meio de um controle sem precedentes das principais pragas em mais de 40 culturas, entre elas soja, milho, arroz, café, algodão e uma ampla gama de frutas e hortaliças.

Outra novidade para a Show Safra 2023 será o ELESTAL NEO®, lançamento em inseticidas que tem como principal foco o controle de todas as fases da mosca-branca, praga que causa danos em cultivos como a soja, algodão, feijão, frutas e vegetais, podendo levar a um alto prejuízo que pode ser irreversível para estes cultivos.

“O ELESTAL NEO® será um grande aliado para os produtores, levando o combate a pulgões e moscas-brancas a um novo patamar com sua exclusiva característica de ambimobilidade, que se move para cima e para baixo protegendo a planta por inteiro e por mais tempo”, destaca Pozza.

Para melhor entenderem o benefício da tecnologia dessas novidades, os visitantes poderão visitar o Centro de Inovação, espaço dentro do estande da companhia, com foco em apresentações interativas. Por meio de projeções mapeadas em telões, os produtores poderão fazer uma imersão sobre a funcionalidade e aplicação dos últimos lançamentos.

No espaço, o agricultor também poderá conferir detalhes sobre a família de fungicidas MIRAVIS®, tecnologia gerada a partir do novo ingrediente ativo ADEPIDYN™ e comercializada desde o segundo semestre de 2022, que proporciona maior controle em mais de 40 patógenos, especialmente nas doenças mais difíceis. Contemplando esses atributos, o ADEPIDYN™ agrega mais praticidade ao manejo de doenças nos cultivos do algodão, milho, soja e café, tomate, batata e hortaliças, trigo e cevada, além de um amplo conjunto de frutíferas.

Clique Para Download
Estande da Syngenta contará com o Centro de Inovações, espaço dedicado a apresentações interativas das últimas inovações da empresa

Quem for ao estande da Syngenta também poderá conferir novidades sobre o Acessa Agro, a plataforma de benefícios da companhia que visa apoiar produtores rurais, representantes de vendas e consultores em todo o Brasil.

Sobre a Syngenta

A Syngenta Crop Protection e a Syngenta Seeds fazem parte do Grupo Syngenta, uma das principais empresas agrícolas do mundo. Nossa ambição é ajudar a alimentar o mundo com segurança enquanto cuidamos do planeta. Nosso objetivo é melhorar a sustentabilidade, a qualidade e a segurança da agricultura com ciência de classe mundial e soluções agrícolas inovadoras. Nossas tecnologias permitem que milhões de agricultores em todo o mundo façam melhor uso dos limitados recursos agrícolas.

ARTIGOS RELACIONADOS

Manejo de pragas de precisão gera economia média de 33% na aplicação de pesticidas

O manejo de pragas de precisão, que é a adoção de práticas de controle de invasores de forma localizada e em pontos específicos da lavoura, reduz o uso de pesticidas

BiomaPhós é o lançamento da Simbiose-Agro no Show Rural Coopavel

Resgatar uma poupança de fósforo que se encontra inerte nos solos e entregá-lo para as plantas. Este é o conceito que está inserido no...

Mariposa oriental compromete formação da planta

Lagarta deve ser controlada no início da infestação; perspectivas econômicas para a safra favorecem produtor ante alta do dólar e expectativa de exportação

Vegetais com controle biológico têm menor intensidade de carbono que os convencionais

Estudo foi feito em lavouras de berinjela e pimentão, considerando-se a emissão de quilos CO2/quilos de vegetais produzidos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!