19.8 C
Uberlândia
quinta-feira, dezembro 5, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioMáquinasSyngenta participa da AgroBrasília e apresenta desafios vividos no campo

Syngenta participa da AgroBrasília e apresenta desafios vividos no campo

A companhia apresenta suas novidades em proteção de cultivos em um dos eventos mais importantes do calendário anual do agronegócio.

Divulgação

A Syngenta Proteção de Cultivos, líder global no desenvolvimento de tecnologias agrícolas, levará seu Centro de Inovação para a AgroBrasília, que acontecerá entre os dias 23 e 27 de maio. O evento, realizado pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (COOPA-DF), reúne empreendedores rurais de diversos portes e segmentos para compartilhar as principais novidades em tecnologias de proteção de cultivos, se tornando um dos espaços de referência para debates e palestras sobre diversos temas relacionados ao setor agrícola.

No Centro de Inovação, espaço no estande da Syngenta, a companhia contará com apresentações interativas sobre seus lançamentos e tecnologias agrícolas. “O principal objetivo é otimizar a produtividade e qualidade no campo, que, por meio de soluções inovadoras, vençam os desafios das próximas safras. Para isso, a Syngenta conta com uma ampla gama de produtos para ajudar o produtor com os desafios vividos no campo”, destaca Leandro Sitta, Diretor Comercial da Syngenta.


O Elestal® Neo, é uma destas soluções, o produto tem foco no controle de todas as fases da mosca-branca, praga que causa danos em cultivos como a soja, algodão, feijão, frutas e vegetais. Composto pelo TINIVION™ technology, um ativo inédito, o Elestal® Neo oferece proteção para os cultivos, evitando, assim, prejuízos irreversíveis na lavoura. Também é um enorme aliado dos agricultores no combate a pulgões em vários tipos de cultivos.


Além do Elestal® Neo, os visitantes poderão conhecer também o PLINAZOLIN® technology, uma inovação composta por um novo grupo químico, sem nenhum tipo de resistência cruzada, que controla um amplo grupo de pragas resistentes às tecnologias atuais. Desenvolvido a partir de uma molécula única no mercado, a solução servirá de base de uma família de inseticidas que transformará o manejo de pragas em mais de 40 culturas como soja, milho, arroz, café, algodão, frutas e hortaliças.


A AgroBrasília está preparada para intermediar a realização de grandes negócios. No ano de 2022, o evento recebeu 135 mil visitantes e 520 expositores, gerando uma circulação de R$4,6 bilhões em negócios. “Será uma excelente oportunidade para o Distrito Federal conhecer nossas soluções pensadas para o agricultor. Estaremos abertos e preparados para receber os milhares de visitantes deste ano”, finaliza Sitta.

Sobre a Syngenta

A Syngenta Proteção de Cultivos e a Syngenta Seeds são parte do Syngenta Group, uma das empresas líderes mundiais no segmento agrícola. Nossa ambição é ajudar a alimentar o mundo com segurança, cuidando do planeta. Nosso objetivo é melhorar a sustentabilidade, qualidade e segurança da agricultura com ciência de classe mundial e soluções de cultivo inovadoras. Nossas tecnologias permitem que milhões de agricultores em todo o mundo façam melhor uso dos limitados recursos agrícolas.

O conteúdo deste press release serve a propósitos apenas informativos. Ele não é, nem deve ser interpretado como, uma oferta para venda ou emissão, como solicitação de oferta de compra de quaisquer títulos ou outras participações imobiliárias.

ARTIGOS RELACIONADOS

Biolchim – Profissional do setor de hortifrúti

  O balanço da Biolchim quanto à Hortitec foi altamente positivo, com muitos contatos e troca de experiências com diversos profissionais ligados ao setor de...

Destaques do portfólio BASF para o mercado florestal

Manejo integrado de formigas cortadeiras: todas as soluções BASF para manejo integrado estarão expostas no evento.

Taminco agora é Eastman

  A norte-americana Eastman comprou a Taminco, uma empresa belga. No Brasil, a Taminco atua na indústria agroquímica, fornecendo moléculas para outras industrias, além de...

Combate inteligente de queimadas: o desafio da indústria de papel e celulose

A atividade da indústria de papel e celulose sofre o desafio dos incêndios que podem ser combatidos de maneira inteligente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!