Tecnologia de ponta na 46ª Expocitros

0
12
Laranja – Crédito: Shutterstock

A IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento de defensivos agrícolas participa da 46ª edição da Expocitros, que acontece on-line, de 26 a 29 de julho. O evento comemora também a 42ª Semana da Citricultura. Durante os quatro dias de evento, os especialistas da empresa apresentarão as principais tecnologias da IHARA para o citricultor poder se programar para a próxima safra.

“Recentemente o Brasil encerrou a safra de laranja 2020/21, colhida no cinturão citrícola de São Paulo e Triângulo/Sudoeste Mineiro e, por conta de intempéries climáticas, a safra sofreu severas quedas de produtividade. Porém, a IHARA está ao lado do produtor apresentando as melhores tecnologias para que possam se programar e tomar as melhores decisões para a recuperação da próxima safra”, avalia Marco Antonio Pereira Junior, gerente de Marketing Regional da IHARA.

Para o controle de daninhas de folhas largas e estreitas, a empresa apresenta os produtos Falcon, herbicida com ação pré-emergente, que se destaca pelo longo residual, alta seletividade e segurança para o seu manejo; e também o MIMIC, inseticida regulador de crescimento com rápida ação sobre bicho furão e lagartas.

Os agricultores terão ainda a oportunidade de conhecer a linha de soluções eficazes no combate dos principais detratores desse cultivo e serão orientados pela equipe da IHARA sobre as melhores práticas para o seu manejo.

46ª Expocitros e 42ª Semana da Citricultura

Evento on-line

Inscrições: https://www.citrosconecta.org/eventos/expocitros2021

Sobre a IHARA

A IHARA é uma empresa de pesquisa e desenvolvimento que há mais de 55 anos leva soluções para a agricultura brasileira, setor no qual é reconhecida como fonte de inovação e tecnologia japonesa como uma marca que tem a credibilidade e a confiança dos seus clientes. A empresa conta com um portfólio completo de fungicidas, herbicidas e inseticidas somando mais de 60 produtos que contribuem para a proteção de mais de 100 diferentes tipos de cultivos, colaborando para que os agricultores possam produzir cada vez mais alimentos, com mais qualidade e de forma sustentável. Para mais informações acesse: www.ihara.com.br