13 C
São Paulo
segunda-feira, junho 27, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Notícias Thiago Fonseca é eleito Liderança Rural 2015 no Prêmio Top 100

Thiago Fonseca é eleito Liderança Rural 2015 no Prêmio Top 100

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

O presidente do Sindicato Rural de Uberlândia, Thiago Soares Fonseca, foi eleito Liderança Rural na categoria mérito profissional do Prêmio Melhores 2015 ” Top 100. A condecoração está em sua 36ª edição e tem por objetivo reconhecer o trabalho de empresas, empresários e profissionais liberais que se destacam em seu segmento de atuação. Nascido em Uberlândia-MG, em 02 de agosto de 1978, há mais de duas décadas atua no setor rural, sendo proprietário e administrador da Fazenda São José, na qual desenvolve atividades no segmento da suinocultura, avicultura, pecuária de leite, pecuária de corte, agricultura e produção de feno. O título será entregue a Fonseca em evento no próximo dia 2 de outubro, às 20h30, no Castelli Master, em Uberlândia-MG.

Thiago Fonseca é Administrador Rural e acumula ainda o cargo de vice-presidente da Faemg ” Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas. Toda sua vida profissional é dedicada ao agronegócio, sendo o defensor de uma política agrícola forte que dê condições ao empresário rural de se sustentar na atividade e ainda gerar emprego e renda. Desde 2000, integra a diretoria do Sindicato Rural de Uberlândia, se tornando presidente da entidade em 2012 e reeleito em 2014.

Àfrente do Sindicato Rural, Fonseca conseguiu a implantação da Área de Segurança Pública Integrada – AISP Rural ” que aumentou a segurança no campo; implantou e realizou quatro edições da Femec – Feira do Agronegócio do Estado de Minas Gerais, que já se tornou uma das maiores feiras do país para comercialização de máquinas, equipamentos, implementos, insumos agrícolas, veículos utilitários e animais, além de conduzir uma série de conquistas que estão valorizando os produtores rurais de Uberlândia e região.

 

Inicio Notícias Thiago Fonseca é eleito Liderança Rural 2015 no Prêmio Top 100