22.6 C
Uberlândia
domingo, maio 19, 2024
- Publicidade -
InícioEventosFemec 22: Forseed apresenta seu portfólio

Femec 22: Forseed apresenta seu portfólio

Pixabay

A Forseed, uma das marcas premium da gigante chinesa LongPing High-Tech, apresenta seus híbridos ao mercado na Femec, um dos eventos regionais mais importantes do setor em Minas Gerais. A feira acontece dos dias 22 a 25 de março na cidade de Uberlândia. Representantes da marca estarão presentes para apresentar os principais lançamentos aos produtores.

Para o segundo semestre de 2022, a Forseed lança no mercado brasileiro o híbrido FS615 com sanidade foliar, colmo e grãos muito expressivos além de serem fruto do rígido processo de seleção genética com alta tolerância ao complexo de enfezamentos e viroses, doenças transmitidas por cigarrinhas e pulgões. 

Para o evento, a marca também selecionou os híbridos de destaque para a região: FS700, FS670, FS575, FS505 e FS533, além do seu Selo Silagem Premium. Cada híbrido reúne características importantes para atender as demandas produtivas e somam no planejamento de cada propriedade rural para atender as particularidades de produção.

“Com um portfólio atualizado e conectado às necessidades dos agricultores, os nossos híbridos se destacam pela performance produtiva, tolerância ao complexo de enfezamentos e viroses e resistência ao estresse hídrico”, explica Marcos Pandolfo, gerente de marketing regional da Forseed.

Ainda em linha com as novidades dos híbridos, a marca apresentará sua campanha “Forseed: o híbrido certo para um novo campo”. Com um olhar para as novas gerações do agronegócio, as sementes da Forseed visam atender produtores que olham para o futuro e buscam o que há de melhor em tecnologia, performance e resultados. 

Sobre a LongPing High-Tech

Com apenas quatro anos de atuação, a LongPing High-Tech é uma empresa global de sementes e está entre as três maiores em participação do mercado brasileiro da Safrinha. Seu portfólio, resultado de investimentos constantes em pesquisa e tecnologia, inclui híbridos que oferecem estabilidade e alto potencial produtivo atendendo com agilidade as necessidades do agricultor. Hoje, suas marcas Morgan e Forseed são reconhecidas pelo mercado pela excelência em produtos, tecnologia e suporte técnico.

ARTIGOS RELACIONADOS

Imposto de importação para soja e milho é zerado até 2021

Dois dos principais grãos da agricultura nacional - soja e milho - terão a alíquota do imposto de importação zerada a fim de manter o equilíbrio na oferta desses produtos no mercado doméstico.

Ácidos húmicos: o que eles têm a oferecer para o milho?

A aplicação dos ácidos húmicos (AH) pode resultar em grandes benefícios para o sistema solo-planta, proporcionando aumento da biomassa e do tamanho de raízes e também o crescimento de pelos radiculares e raízes finas, o que permite à planta de milho explorar melhor o perfil do solo e também ter condições mais favoráveis para o milho sobreviver em caso de déficit hídrico.

Produtores produzem milho de pipoca superior

Brasil é o segundo maior produtor de milho de pipoca do mundo com uma produção de cerca de 300 mil toneladas; colheita exige cuidados especiais.

Atraso no plantio de soja da safra pode impactar safra de milho

Em relação à safra passada, a semeadura no estado está atrasada em 6,94 pontos percentuais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!