24.6 C
Uberlândia
sábado, abril 13, 2024
- Publicidade -
InícioDestaquesUby Agro participa da 30ª Expofruit

Uby Agro participa da 30ª Expofruit

Holding levará à feira portfólio de nutrição vegetal, a tecnologia exclusiva Polihexose, e novidades em defensivos biológicos.

A holding Uby Agro estará presente na 30ª edição da Expofruit – Feira Internacional da Fruticultura Nacional Irrigada, que acontece de 23 a 25 de agosto, na cidade de Mossoró (RN), um dos mais tradicionais e importantes polos produtores de hortifrutis do Brasil. 

Créditos: Divulgação

Durante o evento, a Uby Agro marcará presença com suas marcas Ubyfol e Vitales dando ênfase aos cultivos de melão, manga, melancia, mamão, uva, banana, cebola e tomate. Com um portfólio que conta atualmente com mais de 40 soluções especiais e que inclui a Polihexose – tecnologia exclusiva desenvolvida pela companhia, a Ubyfol vai apresentar tecnologias relacionadas a temas relevantes para o agronegócio, dentre eles, a importância da nutrição vegetal eficiente e personalizada, visando à excelência da qualidade de cada cultura agrícola, e o aumento da produtividade de forma sustentável.
 

Já a Vitales, empresa de biológicos que chega ao mercado trazendo também soluções para o setor de fruticultura, abordará o uso racional e eficiente desses produtos, discutindo a compreensão de como a biota do solo afeta os fatores de produção e a questão da sustentabilidade do meio ambiente. 
 

Com dinâmicas alusivas ao seu portfólio, o destaque ficará por conta do Servita Bioma, serviço de identificação e quantificação de bioativos benéficos e patogênicos presentes no solo. Apresentados de maneira geoespacial, conforme mapa das propriedades, ele traduz as informações de maneira simples e prática, para uma tomada de decisão mais objetiva em relação ao uso de produtos biológicos.
 

A Vitales tem sua atuação baseada na proximidade com o produtor, no desenvolvimento de soluções biológicas eficazes e acesso a mercado e assim espera estar entre os cinco maiores players de defensivos biológicos no país até 2030.
 

Quem visitar o estande da companhia poderá conferir uma programação especial que contará com uma sala imersiva demonstrando aos convidados a tecnologia exclusiva Ubyfol, presente em grande parte dos produtos – a Polihexose. A holding Uby Agro pretende proporcionar também um ambiente direcionado ao compartilhamento de conhecimentos científicos, abrangendo soluções nutricionais e biológicas com resultados comprovados de eficiência operacional, produtividade e rentabilidade para o produtor. Nesse mesmo espaço, haverá um encontro com o consultor corporativo Eduardo Ferraz, compartilhando trabalhos científicos desenvolvidos na estação Ubytech/Mossoró sobre o cultivo do melão com os profissionais do setor e o público. 
 

Presente desde 2021 no evento, o grupo Uby Agro busca estabelecer conexões sólidas com os profissionais do setor de distribuição de insumos agropecuários, agricultores, pesquisadores e demais parceiros do agronegócio, compartilhando conhecimentos, fazendo troca de experiências e fortalecendo parcerias para promover o crescimento conjunto e sustentável do agronegócio brasileiro.
 

“O Brasil é o terceiro maior produtor de frutas do mundo, atrás somente da China e da Índia, e o 24º colocado no ranking de exportações do país, ou seja, nossa fruticultura, em especial a irrigada, tem um grande potencial de crescimento para conquistar novos mercados pela excelência cada vez maior dos nossos produtos. Isso nos motiva a inovar sempre e a desenvolver soluções que impulsionem o sucesso dos agricultores brasileiros e os parceiros que buscam a qualidade associada à produtividade no campo de modo sustentável”, ressalta Yuri Carvalho, coordenador de Desenvolvimento Técnico de Mercado da Ubyfol.
 

Com o tema “A riqueza das nossas frutas conquistando o mundo”, a edição deste ano da Expofruit reforça o crescimento das exportações do Rio Grande do Norte, o maior exportador de frutas do Brasil. Em 2021, o estado totalizou um volume de 253,6 mil toneladas de frutas exportadas, representando US$ 163 milhões na balança comercial potiguar.
 

Serviço30ª edição da Feira Internacional de Fruticultura Tropical Irrigada – Expofruit 2023 
Data: 23 a 25 de agosto 
Local: Estação das Artes – Mossoró (RN)                                                                      
Informações: clique no link

ARTIGOS RELACIONADOS

Agropaulo participa da 30ª Expofruit

Empresa do Grupo Telles levará à feira seu portfólio de produtos naturais e ecológicos que auxilia no manejo de lavouras de frutas visando o desenvolvimento vegetal e a eficiência do produtor no campo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!