26.6 C
Uberlândia
domingo, maio 19, 2024
- Publicidade -
InícioDestaquesUbyfol leva ao Showtec soluções nutricionais para as culturas de soja e...

Ubyfol leva ao Showtec soluções nutricionais para as culturas de soja e milho

Especialista em nutrição vegetal, empresa participa da feira sul-matogrosssense com portfólio de soluções tecnológicas para o produtor alcançar o máximo de produtividade e rentabilidade

Vinicius Stefanello/Divulgação

A Ubyfol, multinacional brasileira especialista em nutrição vegetal, que integra o Grupo Uby Agro, participa de 21 a 23 de maio, no município de Maracaju (MS), da edição 2024 do Showtec, o maior evento de tecnologia do agronegócio do Mato Grosso do Sul e um dos mais importantes da região Centro-Oeste do país. Com foco nas culturas de soja e milho, a empresa levará à feira, além de seu portfólio com mais de 40 soluções tecnológicas inovadoras, um time de especialistas para disponibilizar apoio técnico e assessorar os produtores sul-matogrossenses que almejam alcançar maior eficiência em manejos nutricionais e obter o máximo de produtividade e rentabilidade em seus cultivos.

“Vamos mostrar durante o Showtec nossas melhores soluções e ferramentas para que o produtor possa desenvolver as culturas de soja e milho na região e consiga melhorar ainda mais seus resultados no campo”, enfatiza Vinicius Stefanello, gerente regional da Ubyfol no Mato Grosso do Sul. Atuando há cerca de quatro décadas nas principais culturas agrícolas com tecnologia própria – desde o tratamento de sementes, passando pelo manejo do vegetativo, até o momento reprodutivo –, a Ubyfol vai compartilhar sua expertise com produtores rurais, cooperados e distribuidores presentes ao evento, com o intuito de demonstrar os benefícios do planejamento nutricional para ambas as culturas, mirando altas produtividades.

O público presente à feira poderá conhecer, por exemplo, entre outras soluções inovadoras do grupo, o bioestimulante Verdatto. Desenvolvido pela Ubyfol com emprego da Polihexose – uma tecnologia de formulação exclusiva –, que alia nutrição e aminoácidos, este produto se diferencia por promover maior atividade fotossintética, aumentar a eficiência do uso da água e potencializar o metabolismo antioxidante das plantas, impactando diretamente a construção de plantas altamente eficientes para melhor suportarem os períodos de estresse.

“Com posicionamento validado para várias culturas, Verdatto é uma solução que entrega ao produtor tecnologia, segurança e inovação no manejo fisiológico das lavouras de soja e milho, pois aumenta a fotossíntese, fazendo com que a planta seja mais eficiente e reduzindo os danos causados a ela pelo estresse. Além disso, o produto apresenta uma tecnologia de formulação que traz maior eficiência e rapidez de absorção, translocação e compatibilidade com as misturas de tanque, favorecendo o fornecimento de nutrientes para a planta”, explica Vinicius.

Os produtores também poderão conhecer outras soluções desenvolvidas com exclusividade pela Ubyfol. Caso do Disperse, do Kymon Plus e do Satus Ultra. “Este último é um adjuvante agrícola de alta performance que promove o desempenho de aplicações de defensivos agrícolas em diferentes culturas, como as da soja, do milho, do arroz e outros grãos, além de algodão e hortifrutis. Seu uso favorece a compatibilidade da mistura de defensivos e fertilizantes foliares, proporcionando proteção às plantas e melhoria da produtividade”, conclui o gerente.

ARTIGOS RELACIONADOS

Showtec traz às empresas oportunidades de negócios

Detentora da marca Motomco de medidores de umidade, empresa paranaense participa da feira entre os dias 23 e 25 de maio, no Mato Grosso do Sul

Sementes de milho: como escolher a melhor?

A escolha de uma boa semente de milho é de suma importância para garantir uma boa produtividade e rentabilidade ao produtor. Dessa forma, deve-se levar em consideração diversos aspectos, e o primeiro deles é a finalidade, se é milho verde, grãos ou para silagem.

Como manejar a ferrugem do milho

Manejar a ferrugem do milho é uma arte da agricultura moderna, exigindo estratégias precisas para proteger a colheita e promover a saúde das plantas.

Ubyfol conquista selo Great Place to Work

A Ubyfol, multinacional brasileira referência em nutrição vegetal, foi certificada pela ....

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!