No evento aconteceu a premiação dos parceiros e o lançamento de dois produtos
A VitalForce realizou, no dia 28 de julho, sua oitava Convenção, em Barretos (SP), coincidindo com o Dia do Agricultor. Para Gustavo Boscon, diretor de marketing e vendas da empresa, sem esse personagem não existiria o alimento que sustenta a vida, e por isso o agricultor é a razão do sucesso da VitalForce. “Para nós foi uma satisfação enorme receber os parceiros comerciais, que são os agentes da interlocução indústria-produtor. Eles são os nossos multiplicadores no campo. Portanto, essa é uma data duplamente feliz para nós ” tanto pelo dia do agricultor como por receber nossos parceiros neste evento“, diz.
Àfrente do tempo
A VitalForce é conhecida como uma precursora de novas tecnologias e soluções. A empresa vem se destacando na linha de resistência de plantas. Aline Cássia Leite Dias, coordenadora de produtos Brasil da VitalForce, relata que na Convenção foram lançados mais dois produtos protetores de plantas, seguindo um mercado diferenciado e voltado para a agricultura sustentável.
ResistanceDrillflye ResistanceTM, com tecnologia multissoluçõesque melhora a performance de aplicação de alguns agroquímicos, vieram para completar a linha do ResistanceBac-F.
“Durante toda a safra recebemos muitas sugestões de parceiros, que propõem melhorias. E nós levamos tudo isso em consideração. Para nósé muito importante fazer parte desse mercado tão importante. Ainda que seja uma empresa jovem, a VitalForce já se destaca entre uma das melhores no segmento agrícola, a nível de Brasil“, orgulha-seAline Dias.
Segundo ela, a proposta da empresa é trazer novidadesconstantes e levar aos clientes as melhores tecnologias possÃveis. Para isso, a empresa conta com uma equipe treinada e qualificada para estar dia a dia ao lado do homem do campo.
Gratificação
A VitalForce tem um projeto de, no fechamento de cada safra, realizar sua convenção, onde é feita a distribuição dostroféus aos parceiros, retribuindo a eles toda a confiança depositada durante o ano. “Agradecemos pela safra 2017/18 e reafirmamos nosso compromisso com eles na safra 2018/19, que será sucesso novamente“, afirma.
A VitalForce já alcança excelência em resultados tanto no Brasil como no Paraguai e Argentina, em culturas como soja, milho, café, HF, entre outros. “Procuramos ser o mais transparente possível. Nosso objetivo é nos tornarmos referência para as revendas agrícolas na América do Sul, e para isso contamos com nossos parceiros, para quem, na ocasião da Convenção, mostramos os lançamentos das tecnologias e as campanhas. Isso traz entusiasmo e maior credibilidade para com nossos parceiros“, pontuaGustavo Boscon, que espera, para a próxima safra, ter o Brasil como maior produtor mundial de soja, ultrapassando os EUA.
Â