27.1 C
Uberlândia
quinta-feira, novembro 21, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrãosWinning Pack - Qualidade total no que faz

Winning Pack – Qualidade total no que faz

Créditos Ana Maria Diniz
Créditos Ana Maria Diniz

A Winning Pack participa do Fórum Abisolo há três anos, um evento que Marco Antonio dos Santos Souza, diretor comercial da empresa, considera importante para a divulgação da sua marca e dos produtos, além de manter-se informado na gestão do agronegócio.

Ele informa que apresentou, durante o evento, a linha agronegócios, com frascos de 100 a 2.000 ml e bombonas de cinco litros (homologadas), bombonas de 10, 20, 25, 30 e 50 litros (homologadas).

“Entre nossos diferenciais está a fabricação de embalagens em PEAD (Polietileno de alta densidade) processos de sopro, agilidade no prazo de entrega e compromisso em atender nossos clientes por meio de melhoria contínua da qualidade e inovação de nossos produtos, serviços e soluções“, pontua Marco Antonio.

 Créditos Ana Maria Diniz
Créditos Ana Maria Diniz

Além disso, ele destaca os critérios a seguir:

“¢ Conformidade: além das embalagens seguirem normas rígidas de controle de qualidade, com certificação do Inmetro para Transporte Terrestre de vários de seus mix de produtos, também o processo de fabricação recebeu Certificação de Conformidade, de acordo com as Normas ISO 9001.

“¢ Mix de produtos: a empresa possui ampla linha de embalagens, variado em formatos e tamanhos, para atender inúmeras aplicações e segmentos de mercado.

“¢ Atendimento: além dessas formalidades técnicas atendidas, como as Normas de Qualidade, a Winning Pack tem como diferencial muita flexibilidade no atendimento comercial, focando sua força de trabalho no cumprimento do prazo de entrega acordado com o cliente.

Todas as ações estratégicas da empresa são elaboradas para responder as demandas colocadas pelo mercado, e por isso a Winning Pack investe em capacitação, atualização em equipamentos, tecnologias de produção, além de controle de qualidade, logística de atendimento direcionada para o cliente, instalações amplas e desenvolvimento técnico comercial com bastante agilidade, podendo investir junto com o cliente em novos e exclusivos itens de embalagens.

Essa matéria você encontra na edição de maio da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua!

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Gioplanta recebe homenagem durante evento

  José Ricardo Giorgetti, diretor administrativo da Gioplanta, ficou surpreso ao ser chamado à frente do Encontro de Hidroponia. “Eu não esperava uma homenagem naquele...

Panorama nacional da produção de açaí

Aurélio Herraiz Engenheiro agrônomo, mestrando no MPGAP-INPA e professor de Agronomia/Ciências Agrárias no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas - IFAM aurelio.herraiz@ifam.edu.br   O cultivo...

Femagri 2020, aposta em cooperativismo, tecnologia e gestão

A feira, que é promovida pela Cooxupé e considerada uma das principais no segmento da cafeicultura, terá a presença de cerca de 120 expositores entre os dias...

Algas marinhas aumentam o peso da batata

Nilva Teresinha Teixeira Engenheira agrônoma, doutora em Solos e Nutrição de Plantas e professora do Curso de Engenharia Agronômica do Centro Regional Universitário de Espírito...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!