21.6 C
Uberlândia
sábado, abril 27, 2024
- Publicidade -
InícioEventos1° Circuito Logístico do Triângulo Mineiro

1° Circuito Logístico do Triângulo Mineiro

Crédito Adrielle Teodoro

O 1° Circuito Logístico do Triângulo Mineiro foi realizado no dia 10 de outubro na matriz do Grupo Moviminas, na cidade de Uberlândia (MG). O evento apresentou para mais de 60 clientes um conteúdo logístico, network, interatividade, inovação, além de compartilhar experiências com cada convidado.

“O evento é uma oportunidade de apresentar as novidades e equipamentos de uma só vez para todos os clientes, proporcionando uma visita à Moviminas para apresentar toda a nossa estrutura e também conhecer nossos produtos e equipe, inclusive os diretores”, conta Paulo Roberto Cabbia, diretor presidente da empresa.

As principais empresas de soluções logísticas do mercado e parceiras do Grupo Moviminas se uniram para levar um conteúdo logístico de qualidade aos importantes polos industriais do Brasil, entre elas: Fronius, Still, Cargomax, Fulguris, Saur e Águia Sistemas. A organização e promoção foram das empresas DRS Soluções em Marketing e Eventos e Painel Logístico.

Foco

Um dos pontos mais importantes apresentado no Workshop foi a operação da empilhadeira. O gerente de pós-venda, Luiz Claudio Cintra Soncini da Still, fez questão de destacar esse ponto em sua apresentação. “O operador tem que ser treinado, não adianta fazer um curso com a máquina GLP se ele vai trabalhar com uma máquina elétrica, que não é a mesma coisa. Isso pode ocasionar algum acidente de trabalho, é por isso que a Moviminas, no ato da entrega do equipamentos, os operadores recebem um treinamento básico de operação. Para aqueles que ainda não são clientes, oferecemos o treinamento a preço de custo”, destaca Paulo Roberto.

“Para essa região do Triângulo Mineiro a Moviminas é referência em movimentação de materiais. Somos líderes em comercialização e serviços na área de empilhadeiras e de qualquer tipo de movimentação de produto. A realização desse Circuito dentro da Moviminas foi fundamental, pois pudemos apresentar nossa realidade”, explica Adriana Firmo, diretora de Vendas e Serviços Linde Still Brasil.

Para a Fadel, esse evento abriu uma gama de oportunidades, trazendo parceiros que atuam na questão de fornecimento de equipamentos. “Desenvolvemos novas parcerias e fortalecemos outras”, diz Fernando Argolo, gerente de Operações Logísticas da Fadel Transporte e Logística.

Grupo Moviminas

O Grupo Moviminas possui hoje cinco empresas, sendo sua matriz sediada em Uberlândia. Esta é uma empresa do segmento de movimentação, armazenagem e logística, que veio para o Triângulo Mineiro atender as necessidades de seus clientes.

O Grupo Moviminas Empilhadeiras tem como objetivo assegurar aos clientes soluções econômicas, inteligentes e eficazes na área de logística e movimentação de carga, sempre procurando atender seus clientes com rapidez, eficiência, qualidade e preço justo, trabalhando com a filosofia de parceria e proporcionando transparência em suas negociações.

Atua nas regiões do Triângulo Mineiro, Goiás, Distrito Federal, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre e Rondônia com vendas, locação e manutenção de empilhadeiras Linde e Still, carregadores de baterias, baterias tracionárias e niveladores de doca, além da venda de estruturas para porta-pallets.

ARTIGOS RELACIONADOS

Maturador é alternativa para mitigar mudanças climáticas

Conforme fabricante, solução também resulta em ganhos expressivos de ATR às unidades produtoras de açúcar, etanol e energia de biomassa

Como garantir uma boa plantabilidade?

Você já deve ter ouvido por aí o termo “plantabilidade”, mas afinal, o que é plantabilidade? O que afeta a plantabilidade? Quais os simples segredos para se obter uma excelente plantabilidade?

Aplicar fungicidas com adequada tecnologia melhora eficiência

Ana Paula Antoniazzi Engenheira agrônoma e mestranda em Produção Vegetal - Universidade Estadual do Centro-Oeste Janaina Marek Engenheira agrônoma, mestre e doutoranda em Produção Vegetal " Universidade...

Pimenta da Amazônia poderá ser usada no combate ao inseto transmissor do greening

O Fundo de Defesa da Citricultura (FUNDECITRUS) e a Embrapa Agroflorestal do Acre irão testar um óleo extraído da pimenta-de-macaco como inseticida natural para...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!