21.6 C
Uberlândia
quinta-feira, dezembro 5, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioEventos8º Congresso Brasileiro de Fertilizantes

8º Congresso Brasileiro de Fertilizantes

Imagem removida pelo remetente.
Fertilizante – Crédito Shutterstock

A ANDA – Associação Nacional para Difusão de Adubos promoverá um dos principais eventos do calendário do agronegócio nacional no dia 23 de novembro. O 8º Congresso Brasileiro de Fertilizantes será transmitido virtualmente e reunirá renomados especialistas para tratar dos assuntos mais relevantes para o setor. 

Um dos temas a serem abordados nesta edição será o panorama do setor de fertilizantes, com uma avaliação dos últimos dois anos e perspectivas para o futuro próximo. Essa análise de mercado é fundamental para nortear os produtores rurais sobre os períodos mais assertivos para iniciar a plantação dos cultivos, a fim de obter mais produtividade, qualidade, eficiência e rentabilidade. 

O evento online apresentará, ainda, informações sobre gestão de negócios, as melhores práticas de ESG e Inovação, e infraestrutura. Por sua importância, os promotores do evento esperam reunir entre 600 a 800 participantes, como os principais formadores de opinião, empresas e executivos que atuam no mercado brasileiro e internacional de fertilizantes, além de profissionais, técnicos, acadêmicos e demais públicos ligados ao agro.

As inscrições para participar do 8º Congresso Brasileiro de Fertilizantes são gratuitas e podem ser feitas no site oficial: https://congressoanda.com.br/.

Serviço:

8º Congresso Brasileiro de Fertilizantes

Data: 23 de novembro de 2021

Horário: das 9hs às 13h30

Informações: https://congressoanda.com.br/

ARTIGOS RELACIONADOS

Estratégias de racionalização de fertilizantes

O uso racional de fertilizantes em tempos de crise será tema do painel que a Embrapa Soja, em parceria com a Sociedade Rural do Paraná...

Congresso Brasileiro do Agronegócio 2021

Em meio às iniciativas, debates e ações implantadas por governos, empresas e ...

Híbridos: Novidade no mercado mamoeiro

Durante quatro décadas, desde as primeiras introduções dos mamoeiros dos grupos Solo e Formosa no País, as áreas de cultivo se basearam em cerca de uma dezena de variedades e apenas um híbrido, sendo este importado (Tainung nº 01).

Lavoro conclui aquisição da Coram

Coram reforça presença da Lavoro nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!