19.1 C
Uberlândia
segunda-feira, novembro 25, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesIFPA lança Campanha de Sazonalidade do Tomate para o varejo aumentar consumo

IFPA lança Campanha de Sazonalidade do Tomate para o varejo aumentar consumo

Divulgação

A IFPA, entidade global que representa a indústria de produtos frescos, oferece ao varejo a Campanha de Sazonalidade do Tomate 2024, com o objetivo de estimular o consumo deste alimento rico em nutrientes, com um kit completo de materiais digitais gratuitos para promover o tomate em suas lojas, do hortifruti ao supermercado/atacarejo.

O kit inclui artes para redes sociais, imagens para folhetos, e-book de receitas e vídeos, todos personalizáveis para cada varejista. A ideia é oferecer ferramentas que ajudem os comerciantes a criar campanhas de marketing eficazes e aumentar as vendas de tomate, especialmente durante a safra, quando o produto apresenta maior qualidade e preços mais atrativos.

Produtores associados à IFPA, como a Mallmann e a Trebeschi, celebram a iniciativa e as perspectivas positivas para a safra 2024. Após um primeiro semestre marcado por desafios climáticos, o segundo semestre começou com uma colheita de excelente qualidade e maior oferta. A campanha da IFPA, aliada a essas condições favoráveis, promete impulsionar o consumo de tomate e beneficiar toda a cadeia produtiva. Além do kit de materiais, a IFPA oferece workshops exclusivos para varejistas associados, com o objetivo de capacitar as equipes de loja e proporcionar uma experiência de compra mais completa aos consumidores.

Para baixar o kit gratuito da Campanha de Sazonalidade do Tomate da IFPA, o varejista deve acessar o link – https://bit.ly/Tomate24 

ARTIGOS RELACIONADOS

Agricultores lucram com produtos agroecológicos certificados pelo IMA

  Instituto é único órgão público do Brasil que realiza este tipo de certificação Bruno Santana é o mais recente produtor a receber o selo...

Apex lança produtos direcionados para hortifrúti

  Esse é o quinto ano que a Apex participa da Hortitec. “Nos três primeiros anos participamos junto ao nosso distribuidor, a Agrototal, de Holambra,...

Tomate: armadilha eletrônica e monitoramento de insetos

Conheça a ferramenta ADAMA Monitor, que faz o monitoramento de lavouras com sistema de armadilhas eletrônicas e disponibiliza dados para que os agricultores possam tomar a melhor decisão para as operações de plantio, colheita e aplicação de defensivos.

Versão ‘mini’ de frutas e hortaliças ganha espaço no mercado nacional

  Já não é mais tão raro ir ao mercado e encontrar cenouras, brócolis, tomate e cebola em tamanho reduzido, em uma prateleira reservada nos...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!