Pelo segundo ano consecutivo a Biocross do Brasil Fertilizantes participou da 24ª Edição da Hortitec, apresentando ao público sua linha inovadora de produtos, além do lançamento de dois produtos: Bio Boro e Finextra Ultra.
Tecnologia e inovação aplicadas ao setor hortifrutÃcola foram as palavras de ordem desta edição, que aconteceu em Holambra, nos dias 21 a 23 de junho, no Parque da Expoflora.
Seguindo esta linha, a Biocross do Brasil Fertilizantes pôde apresentar aos visitantes que estiveram no estande toda a inovação e eficiência de seus produtos para a agricultura de hortaliças, flores, frutas e grãos.
Toda a equipe Biocross, formada por consultores, RTVs, gerentes e diretores estavam presentes, dando atenção especial a todos os visitantes.
Segundo Carolina Bastos, gerente de marketing, “o diferencial dos produtos Biocross é que são considerados indutores de resistência, sendo a maioria complexada com o extrato da alga Ascophyllum nodosum. Hoje a Biocross tem um produto inovador no mercado, o Calmaxx, que é o único complexado com o extrato da alga Ascophyllum nodosum“.
A empresa também recebeu alguns clientes convidados que, durante os três dias de feira, realizaram visitas técnicas juntamente com os consultores Biocross. “Estes clientes tiveram a oportunidade de comprovar mais uma vez a performance e eficiência dos produtos Biocross em lavouras específicas do segmento de horticultura“, diz a gerente de Marketing.
Ainda de acordo com Carolina Bastos, “a Hortitec, por mais um ano, atendeu as expectativas, se mostrando uma feira muito expressiva para os nossos negócios. Pelo porte que possui, a Hortitec atrai o interesse dos produtores de diferentes culturas“.
Multiplicação de conhecimento
Segundo os organizadores da feira, o papel fundamental da Hortitec é o de multiplicar conhecimento sobre a tecnologia existente para a horticultura e contribuir de forma decisiva para tornar a atividade cada vez mais produtiva, rentável e ecologicamente viável.
“Agradecemos a presença de todos em nosso estande. Até 2018! #vamoquevamobiocross“, finaliza Carolina Bastos.