28.6 C
Uberlândia
sábado, setembro 7, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrãosLimagrain lança campanha digital “TOCANDO EM FRENTE COM O AGRO”

Limagrain lança campanha digital “TOCANDO EM FRENTE COM O AGRO”

Companhia cria manifesto para apoiar os agricultores e reforçar a importância do agronegócio brasileiro.

Neste momento de sensibilização o qual estamos vivendo, e de forte valorização do setor agro brasileiro, a multinacional francesa Limagrain, juntamente com as suas duas marcas, LG e Geneze Sementes, está lançando campanha publicitária digital.

Com a chamada “Tocando em Frente com o Agro”, inspirada na canção de Almir Sater e Renato Teixeira, a campanha circulará durante as próximas semanas nas redes sociais da empresa e em portais de notícias do país.

A iniciativa visa apoiar os agricultores, levar uma visão otimista para que sintam-se mais fortes, e a Limagrain seja símbolo desse movimento como uma parceira, alguém que está sempre ao seu lado, driblando as adversidades, ainda mais neste cenário tão desafiador.

“O momento é de unirmos forças para tocar em frente e construir o futuro do agro e do país. Para isso é preciso estar junto do agricultor, entendendo a sua responsabilidade e os desafios de alimentar uma nação”, destaca Leandro Santos, Diretor de Marketing e Desenvolvimento de Produto da Limagrain Brasil.

Convidamos você a acessar as redes sociais e os sites das marcas da Limagrain para conhecer mais sobre a campanha “Tocando em Frente com o Agro”.

A Limagrain é um grupo cooperativo internacional, criado e dirigido por agricultores franceses. Como criador e produtor de variedades de vegetais, a Limagrain comercializa sementes de grandes culturas, sementes de hortaliças e produtos de cereais. Atualmente está presente em mais de 50 países, e chegou ao Brasil em 2011, desenvolvendo pesquisas e comercializando sementes. A companhia vem crescendo no mercado devido ao grande aporte de investimentos em pesquisa e desenvolvimento de variedades de alta performance no campo.  

Sobre nós:

LG é uma marca internacional de multiculturas da Limagrain. Como um dos líderes europeus em trigo e milho silagem para nutrição animal, a marca LG é também um dos principais produtores de girassol. LG é uma marca da Limagrain, especializada em sementes de grandes culturas. Quarta maior empresa de sementes no mundo, a Limagrain é um grupo cooperativo internacional, criado e dirigido por agricultores franceses. Como criador e produtor de variedades de vegetais, a Limagrain comercializa sementes de grandes culturas, sementes de hortaliças e produtos de cereais.

Para mais informações acesse: www.lgsementes.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Rotação e sucessão de culturas

Nematoide reniforme é o nome comum de uma espécie de larva microscópica que vive no solo .

Extensão de produtos no agronegócio faz bem para o meio ambiente e para o bolso do agricultor

  A extensão de uso de defensivos na agricultura nacional não é um processo simples. Estabelecer diretrizes e exigências para o registro de aplicação dos...

Soja tolerante à seca

As condições climáticas desfavoráveis desta safra de soja, com longo período de estiagem e temperaturas altas, causaram expressiva redução de produtividade, principalmente no Paraná, segundo maior produtor da oleaginosa no País.

Mercado de carbono da soja livre é pauta prioritária para ISL

Durante solenidade de posse, presidente do Instituto Soja Livre (ISL), César Borges, antecipa as prioridades do biênio 2023/25.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!