23.4 C
Uberlândia
sexta-feira, novembro 22, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrãosLimagrain lança campanha digital “TOCANDO EM FRENTE COM O AGRO”

Limagrain lança campanha digital “TOCANDO EM FRENTE COM O AGRO”

Companhia cria manifesto para apoiar os agricultores e reforçar a importância do agronegócio brasileiro.

Neste momento de sensibilização o qual estamos vivendo, e de forte valorização do setor agro brasileiro, a multinacional francesa Limagrain, juntamente com as suas duas marcas, LG e Geneze Sementes, está lançando campanha publicitária digital.

Com a chamada “Tocando em Frente com o Agro”, inspirada na canção de Almir Sater e Renato Teixeira, a campanha circulará durante as próximas semanas nas redes sociais da empresa e em portais de notícias do país.

A iniciativa visa apoiar os agricultores, levar uma visão otimista para que sintam-se mais fortes, e a Limagrain seja símbolo desse movimento como uma parceira, alguém que está sempre ao seu lado, driblando as adversidades, ainda mais neste cenário tão desafiador.

“O momento é de unirmos forças para tocar em frente e construir o futuro do agro e do país. Para isso é preciso estar junto do agricultor, entendendo a sua responsabilidade e os desafios de alimentar uma nação”, destaca Leandro Santos, Diretor de Marketing e Desenvolvimento de Produto da Limagrain Brasil.

Convidamos você a acessar as redes sociais e os sites das marcas da Limagrain para conhecer mais sobre a campanha “Tocando em Frente com o Agro”.

A Limagrain é um grupo cooperativo internacional, criado e dirigido por agricultores franceses. Como criador e produtor de variedades de vegetais, a Limagrain comercializa sementes de grandes culturas, sementes de hortaliças e produtos de cereais. Atualmente está presente em mais de 50 países, e chegou ao Brasil em 2011, desenvolvendo pesquisas e comercializando sementes. A companhia vem crescendo no mercado devido ao grande aporte de investimentos em pesquisa e desenvolvimento de variedades de alta performance no campo.  

Sobre nós:

LG é uma marca internacional de multiculturas da Limagrain. Como um dos líderes europeus em trigo e milho silagem para nutrição animal, a marca LG é também um dos principais produtores de girassol. LG é uma marca da Limagrain, especializada em sementes de grandes culturas. Quarta maior empresa de sementes no mundo, a Limagrain é um grupo cooperativo internacional, criado e dirigido por agricultores franceses. Como criador e produtor de variedades de vegetais, a Limagrain comercializa sementes de grandes culturas, sementes de hortaliças e produtos de cereais.

Para mais informações acesse: www.lgsementes.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Ácidos húmicos diminuem bienalidade do cafeeiro

O solo é um sistema vivo onde coexistem inúmeros organismos dependentes de matéria orgânica para suprir suas necessidades de energia e nutrientes. A origem...

Fungicidas multissítios

A ferrugem asiática da soja é uma das doenças mais importantes na cultura da soja, com ...

Resultados positivos dentro do sistema de produção com trigo e soja

Não existe uma receita exata para se dar bem na agricultura, mas é fato que a introdução de novas tecnologias, o avanço das pesquisas, novas opções de manejo, a parceria entre as culturas de inverno e de verão e ainda a visão do produtor sobre todo o sistema da propriedade está impactando diretamente no aumento das produtividades. As culturas da soja e do trigo, por exemplo, andam juntas, especialmente porque o cereal é o mais plantado no Rio Grande do Sul e possui um alto valor agregado para os produtores gaúchos.

BASF apresenta novidades para as culturas de soja e algodão na Tecnoshow COMIGO

Fungicida multicultura para os cultivos de soja e algodão é lançamento da empresa na feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!