27.9 C
Uberlândia
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
- Publicidade -
InícioArtigosGrãosLimagrain lança campanha digital “TOCANDO EM FRENTE COM O AGRO”

Limagrain lança campanha digital “TOCANDO EM FRENTE COM O AGRO”

Companhia cria manifesto para apoiar os agricultores e reforçar a importância do agronegócio brasileiro.

Neste momento de sensibilização o qual estamos vivendo, e de forte valorização do setor agro brasileiro, a multinacional francesa Limagrain, juntamente com as suas duas marcas, LG e Geneze Sementes, está lançando campanha publicitária digital.

Com a chamada “Tocando em Frente com o Agro”, inspirada na canção de Almir Sater e Renato Teixeira, a campanha circulará durante as próximas semanas nas redes sociais da empresa e em portais de notícias do país.

A iniciativa visa apoiar os agricultores, levar uma visão otimista para que sintam-se mais fortes, e a Limagrain seja símbolo desse movimento como uma parceira, alguém que está sempre ao seu lado, driblando as adversidades, ainda mais neste cenário tão desafiador.

“O momento é de unirmos forças para tocar em frente e construir o futuro do agro e do país. Para isso é preciso estar junto do agricultor, entendendo a sua responsabilidade e os desafios de alimentar uma nação”, destaca Leandro Santos, Diretor de Marketing e Desenvolvimento de Produto da Limagrain Brasil.

Convidamos você a acessar as redes sociais e os sites das marcas da Limagrain para conhecer mais sobre a campanha “Tocando em Frente com o Agro”.

A Limagrain é um grupo cooperativo internacional, criado e dirigido por agricultores franceses. Como criador e produtor de variedades de vegetais, a Limagrain comercializa sementes de grandes culturas, sementes de hortaliças e produtos de cereais. Atualmente está presente em mais de 50 países, e chegou ao Brasil em 2011, desenvolvendo pesquisas e comercializando sementes. A companhia vem crescendo no mercado devido ao grande aporte de investimentos em pesquisa e desenvolvimento de variedades de alta performance no campo.  

Sobre nós:

LG é uma marca internacional de multiculturas da Limagrain. Como um dos líderes europeus em trigo e milho silagem para nutrição animal, a marca LG é também um dos principais produtores de girassol. LG é uma marca da Limagrain, especializada em sementes de grandes culturas. Quarta maior empresa de sementes no mundo, a Limagrain é um grupo cooperativo internacional, criado e dirigido por agricultores franceses. Como criador e produtor de variedades de vegetais, a Limagrain comercializa sementes de grandes culturas, sementes de hortaliças e produtos de cereais.

Para mais informações acesse: www.lgsementes.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Biológicos no manejo de pragas, doenças e nematoides traz incremento de até 8 sc/ha de soja

Resultado foi confirmado em trabalho realizado pela Fundação MT, que conduz em todo o estado diversos experimentos que demonstram ganhos de produtividade e redução de problemas comuns nas lavouras com a adoção de bioinsumos.

Fitorreguladores na cultura da soja é a receita para altas produtividades?

Autora Nilva Terezinha Teixeira Engenheira agrônoma, doutora em Solos e Nutrição de Plantas e professora de Nutrição de Plantas, Bioquímica e Produção Orgânica...

Acadian PlantHealthy – Algas marinhas para sua lavoura

  São 12 anos de participação da Acadian na Hortitec, a principal feira de tecnologia e inovação do mercado de HF brasileiro. Na ocasião, Marcos...

Adama participa de Dia de Campo da Fundação Procafé nos dias 27 e 28 de maio, em Varginha (MG)

Empresa espera receber cerca de 2 mil cafeicultores no stand; inscrição de visitantes para o evento é gratuita e pode ser feita pelo site...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!