24.9 C
Uberlândia
sexta-feira, novembro 22, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesYamaho anuncia a nomeação de Bruno Maximo como novo CEO e Sócio

Yamaho anuncia a nomeação de Bruno Maximo como novo CEO e Sócio

Divulgação

A Yamaho, empresa há mais de 37 anos especializada na fabricação de equipamentos e acessórios agrícolas, anunciou Bruno Maximo Maldonado como o novo CEO (Chief Executive Officer) de suas operações e que passará a integrar também como um dos sócios da companhia.

O executivo tem mais de 15 anos de experiência em operações, relacionamento com clientes, marketing e vendas. Construiu sua carreira no Grupo Saint-Gobain, atuando em importantes funções na França, Polônia, América do Sul e Brasil.

Ele é formado em Engenharia pela FEI, em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e conta com MBA e especializações na área de Gestão Empresarial e Marketing pela Universidade da California (UCLA), INSPER e Fundação Dom Cabral (FDC).

O novo sócio, Bruno Maximo chega em um momento em que a empresa foca em reforçar o seu posicionamento no agronegócio, busca acelerar seu crescimento no mercado nacional além de todo o projeto de internacionalização da marca.

“Meu novo desafio é fortalecer cada vez mais a marca Yamaho, tomando vantagem da reconhecida qualidade das nossas soluções, através de relações sustentáveis com nossos clientes e parceiros, e valorizando e desenvolvendo todo o potencial humano da nossa equipe. Chego super animado e com muita energia para acelerar o nosso crescimento no agronegócio, em um momento importante de expansão que nosso país atravessa,” diz Bruno.

Para mais informações, acesse www.yamaho.com.br.

ARTIGOS RELACIONADOS

Bionat investe R$ 30 milhões em nova fábrica

A unidade está preparada para ser duplicada dentro de dois anos, com investimento em torno de R$ 5 milhões.

A importância do manejo sanitário para um rebanho bovino saudável

A vacinação é o ponto principal do manejo sanitário bovino, mas as ações contra parasitas internos e externos também faz parte do planejamento e não devem ser deixadas de lado.

Guima Café é finalista do 11º Prêmio Região do Cerrado Mineiro

O Guima Café é produzido nas fazendas São Lourenço e Brasis, nos municípios de Patos de Minas e Varjão de Minas, na Região do Cerrado Mineiro, no Alto Paranaíba (MG).

Brasil se torna o maior exportador de milho

            O Brasil tornou-se em 2019 o maior exportador de milho do Planeta com o embarque de 44,9 milhões de toneladas, um crescimento de 88% em...

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!