A ACLS tecnologia é uma empresa brasileira, com cinco anos de atuação e sede em Goiânia (GO). À frente da empresa estão Antônio Cláudio e Tafenis Soraya, que participaram da FiiB demonstrando toda a sua tecnologia para irrigação.
Vanguarda
A ACLS está na vanguarda do desenvolvimento de softwares e aparelhos controladores para sistemas de irrigação. “Essa tecnologia inovadora permite aos produtores coletar dados e realizar acionamentos remotos em diversos tipos de sistemas, desde pivôs até tanques e reservatórios de água”, aponta Tafenis.
A expansão para além do interior de São Paulo, alcançando empresas de outros estados, demonstra um crescimento significativo. A ACLS está construindo uma rede sólida de colaborações e a perspectiva para o próximo ano é promissora, com planos de participação em mais eventos e o lançamento de produtos.
“O anúncio do novo aparelho e aplicativo ACLS Connect é particularmente empolgante. Com previsões de lançamento para o próximo ano, a empresa está ansiosa para apresentar as inovações à comunidade, mantendo-se na vanguarda da tecnologia”, conta a sócia da empresa.
Para todos
O destaque para a facilidade de uso do aplicativo e dos controladores é crucial. O fato de os clientes poderem monitorar e controlar seus sistemas de irrigação remotamente, sem se preocupar com a manutenção, é uma vantagem significativa apontada por Tafenis. “A capacidade de lidar com chamados e fornecer serviços de manutenção de forma eficiente fortalece ainda mais a proposta de valor do ACLS Connect”.
A solução para a falta de conexão de internet de qualidade no campo é uma resposta prática às realidades enfrentadas pelos agricultores. A tecnologia de comunicação do ACLS Connect, que opera mesmo em áreas sem rede de telefone ou Wi-Fi, destaca o comprometimento da empresa em superar desafios e oferecer soluções viáveis.
O evento
A ACLS já está consolidada no mercado, atuando junto aos principais sistemas de irrigação. “A participação em eventos como esse certamente fortalece a rede de contatos, e a expectativa é que mais clientes se juntem à lista após essas interações”, conclui Tafenis.