16.6 C
Uberlândia
terça-feira, junho 18, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesADAMA destaca Campanha Bom de Soja nas principais feiras do agronegócio

ADAMA destaca Campanha Bom de Soja nas principais feiras do agronegócio

O ano iniciou em ritmo acelerado para o agronegócio, com a realização de grandes eventos organizados por cooperativas e distribuidores do setor, especialmente nos estados do Paraná e São Paulo. Com o objetivo de manter relacionamento próximo com os produtores rurais e ampliar o conhecimento sobre suas soluções, a ADAMA (leia-se ADAMÁ), companhia integrante de uma das maiores holdings do agronegócio global, estará presente em quatro importantes feiras previstas para este mês nestas duas regiões.

No Paraná, serão três eventos. O Safratec — Encontro de Soluções em Agronegócio, promovido pela Cocamar, no município de Floresta, que tem expectativa de reunir mais de 6 mil produtores dos Estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul em edição comemorativa aos 60 anos da cooperativa e aos 50 anos da Embrapa. O Produshow, organizado pela Producerta, que acontecerá na cidade de Pitanga.

Divulgação

Já no Vale do Paranapanema, em São Paulo, acontecerá a Coopershow, feira que visa difundir novas tecnologias agrícolas para a soja e o milho, duas importantes culturas para a ADAMA. “Em todos esses eventos vamos manter a estratégia de demonstrar as vantagens e eficácia do nosso último lançamento — Armero®, fungicida com a tecnologia exclusiva T.O.V., que atua no combate às principais doenças que afetam as lavouras de soja em todo o País, como Mancha Alvo, Ferrugem e DFCs”, explica Rodrigo Pedroso, gerente regional de Marketing da ADAMA (foto).

Para contribuir com o aumento da produtividade desta cultura, que tem grande representatividade para a balança comercial brasileira — o País deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23 — a ADAMA destacará ainda a Campanha Bom de Soja, que, além de Armero, conta com outros produtos consagrados como Apresa®, herbicida focado no combate ao capim-amargoso e capim-pé-de-galinha; e Galil®, inseticida indicado para o controle de percevejos.

“Além de ampliar a visibilidade do nosso portfólio, especialmente para as culturas de soja e milho, estas feiras permitem uma intensa troca de experiências e aproximação de toda a nossa equipe técnica tanto com os produtores rurais da região quanto com os profissionais das cooperativas e distribuidores parceiros, sendo uma ótima oportunidade para realizar novos negócios”, finaliza Pedroso.

Para participar dos eventos, que serão realizados de forma totalmente presencial, e conhecer mais sobre as soluções da ADAMA, confira a programação abaixo.

SERVIÇO

Produshow
Data: 18 a 20 de janeiro
Local: Unidade de Cereais Pitanga, Pitanga/PR
Horário: 8h30 às 18h

Safratec
Data: 18 e 19 de janeiro
Local: Unidade de Difusão Tecnológica Cocamar, Floresta/PR
Horário: 8h às 17h

Coopershow
Data: 25 a 27 de janeiro
Local: Campo de Difusão de Tecnologia da Coopermota — Cândido Mota / SP
Horário: 8h30 às 18h

ARTIGOS RELACIONADOS

Parceria incentiva pesquisa sobre doenças na cultura da soja

A Bayer e a Universidade Federal de Viçosa (MG) assinaram uma parceria de colaboração técnico-científica para o desenvolvimento de um estudo de variabilidade de...

Pirataria de sementes: O que o futuro nos reserva?

Autores Giovana Cândida Marques Juliano Henrique Alves de Sousa Carvalho Eliseu de Sousa Graduandos em Agronomia – IF Goiano - Campus Morrinhos Brenda Ventura de Lima - Mestra em Agronomia - IF...

Corteva Agriscience lança soja Conkesta E3®

A Corteva Agriscience (NYSE: CTVA) anuncia hoje o lançamento da soja Conkesta E3® no ...

Menos soja ainda na safra brasileira 2021/22

A safra brasileira de soja na temporada 2021/22 foi reduzida para 130,0 milhões de toneladas,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!