19.6 C
Uberlândia
segunda-feira, junho 17, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioEventosADAMA participa do Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas

ADAMA participa do Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas

Mulher no campo – Crédito: Internet

A ADAMA, companhia com papel de destaque em uma das maiores holdings do agronegócio global, vai participar do Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas, evento que acontecerá em 29 e 30 de setembro e terá formato virtual, em cumprimento às determinações dos órgãos globais e brasileiros de saúde que recomendam o isolamento social e a não aglomeração de pessoas durante a pandemia da COVID-19.

Entre as pautas principais do evento – que reunirá 10 mil mulheres que atuam em mais de 200 cooperativas de todo o Brasil – estão a sucessão familiar, gestão financeira das propriedades e as perspectivas para o agronegócio no cenário político e econômico. A Ministra da Agricultura, Tereza Cristina participará do evento em palestra que destacará o “Atual contexto do agronegócio e os principais desafios”.

Além de ser expositora no evento virtual, a ADAMA apoiará o evento patrocinando 300 cotas de cooperativadas que fazem parte da UMA (União das Mulheres do Agro – Rede UMA por todas ). O coordenador de publicidade e promoção da ADAMA, Gustavo Santos, avalia a importância de iniciativas como o Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas: “O protagonismo feminino está presente em todas as etapas do agronegócio, seja nas cooperativas, nas propriedades familiares ou nas empresas do setor. Por este motivo, a ADAMA incentiva a participação do maior número possível de profissionais que integram essa cadeia. Queremos escutar e apoiar as mulheres do agronegócio”.

Como um passo na evolução de seu propósito de levar simplicidade à agricultura, a ADAMA também lançou em 2020 uma nova assinatura para sua marca global: Listen > Learn > Deliver. Sua versão para o português está sendo promovida como Escutar > Entender > Entregar.

Sobre a ADAMA

A ADAMA Ltd. é líder global em proteção de culturas, fornecendo soluções para agricultores em todo o mundo para combater plantas daninhas, insetos e doenças. A ADAMA possui um dos mais amplos e diversos portfólios de ingredientes ativos do mundo, bem como instalações de P&D de última geração, fabricação e formulação.

Com uma cultura que capacita os colaboradores a escutar os agricultores, a ADAMA oferece uma vasta gama de produtos diferenciados de alta qualidade, fornecendo soluções que atendam às necessidades locais de agricultores e clientes em mais de 100 países em todo o mundo. Para mais informações, visite nosso site http://www.adama.com e nossos canais no Facebook LinkedIn Instagram Youtube .

ARTIGOS RELACIONADOS

Corteva Agriscience marca presença na 5ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

A Corteva Agriscience reforça sua atuação em prol da mulher no setor Agro com a participação no principal evento voltado às discussões sobre o papel da produtora rural no país, o Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio – CNMA.

ADAMA investe R$ 300 milhões em nova fábrica no Sul do País

A unidade, localizada em Taquari (RS), significará menos dependência externa de insumos fundamentais para a produção de fungicidas no Brasil. Saiba mais.

Encontro 2-Flores do Café e do Bem Estar UFV-CRP

Flores do Café e do Bem-Estar UFV-CRP, é um projeto idealizado pelo Mulheres AGRO UFV-CRP, Lucimar Silva e Lorena Mangabeira.

CNMA 2023 espera reunir 3 mil mulheres para debater o agro do futuro

8ª edição do evento será nos dias 25 e 26 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!