16.4 C
Uberlândia
quinta-feira, julho 18, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesCotton Wrap anuncia a campanha: Mulheres de Fibra

Cotton Wrap anuncia a campanha: Mulheres de Fibra

Divulgação

Começou no dia 1º e segue até o final do mês a campanha Mulheres de Fibra, uma iniciativa do Cotton Wrap em prol do Outubro Rosa que traz muita informação sobre conscientização ao câncer de mama.

Durante todo o mês, o Cotton Wrap promoverá uma série de ações principalmente com mulheres relacionadas ao agronegócio, que podem ser acompanhadas pelo nosso site e redes sociais. E por falar em mulheres do agro, a nossa embaixadora nesse projeto tão especial é a Michele Guizini, engenheira agrônoma e umas das principais vozes do setor no Brasil no meio digital.

Divulgação

Dentre as iniciativas que estão sendo realizadas, destacamos: a produção do filme Cotton Wrap na versão cor de rosa; a divulgação semanal de vídeos depoimentos com histórias emocionantes de superação de mulheres que já passaram ou ainda passam pelo tratamento da doença; vídeos explicativos sobre dúvidas com relação a esta enfermidade e seu tratamento, conferido pela Dra. Evandra de Moura Rabello, cirurgiã plástica especialista em reconstrução das mamas e que também irá realizar palestras sobre o tema.

Além disso, parte das vendas deste mês serão doadas para hospitais que fazem o combate ao câncer dos estados de Mato Grosso, Bahia e São Paulo.

Por que Mulheres de Fibra?

Porque acreditamos que todas as mulheres são mulheres de fibra, ou seja, fortes, guerreiras e que lidam com as adversidades com muita garra e vontade de vencer!

Com esse nome, também fazemos alusão ao algodão, já que o mesmo é uma fibra!

Divulgação

Somos todas #MulheresDeFibra

Para saber mais sobre a campanha, acesse: https://www.cottonwrap.com.br/mulheres-de-fibra/

Os vídeos dos primeiros depoimentos podem ser assistidos pelo nosso canal do YouTube: Cotton Wrap BR ou diretamente pelos links abaixo:

Depoimento Luciany Maretti Augusto: https://www.youtube.com/watch?v=e3ZUWonYcK0&t=56s

Depoimento Graziele Martins Guimarães: https://www.youtube.com/watch?v=V1Ajc8MNkK4

Dra. Evandra de Moura Rabello responde: https://www.youtube.com/watch?v=eHGhQvLBOsY

ARTIGOS RELACIONADOS

Cotton Wrap, para enfardamento do algodão

https://www.youtube.com/watch?v=DJBvjUm-4I4

7º CNMA encerra edição histórica destacando o papel feminino na liderança das cadeias produtivas

Mais de 2.500 mulheres de todo o Brasil e de outros países lotaram os corredores do Transamerica Expo Center, e confirmaram o evento como o mais importante do setor para o desenvolvimento e debate do papel das protagonistas no agronegócio.

Mariangela Hungria é uma das 100 Mulheres Poderosas do Agro

A pesquisadora Mariangela Hungria, da Embrapa Soja, está na lista das "100 Mulheres Poderosas do Agro"

ADAMA participa do Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas

A ADAMA, companhia com papel de destaque em uma das maiores holdings do agronegócio global, vai participar do Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas, evento que acontecerá em 29 e 30 de setembro e terá formato virtual, em cumprimento às determinações dos órgãos globais e brasileiros de saúde que recomendam o isolamento social e a não aglomeração de pessoas durante a pandemia da COVID-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!