22.6 C
Uberlândia
quinta-feira, abril 18, 2024
- Publicidade -
InícioEventosAGRISHOW 2023 aprimora infraestrutura de mobilidade

AGRISHOW 2023 aprimora infraestrutura de mobilidade

Mudança no horário da feira, novas áreas de estacionamento e projeto de mobilidade interna no sistema de circuito são algumas das novidades da feira.

Divulgação

O aprimoramento constante da infraestrutura do Parque de Exposições e de seu entorno está sempre nos objetivos da organização da Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação. Para a edição 2023, foram realizados investimentos e desenvolvidas novas soluções para que os visitantes, os expositores e os prestadores de serviços tenham ainda mais fluidez e agilidade no acesso e circulação na feira.

A primeira ação foi a mudança no horário de início da Agrishow 2023, que acontece entre os dias 1 e 5 de maio, em Ribeirão Preto/SP. A feira passa a ser aberta às 9h, com término às 18h. Essa medida tem o objetivo de contribuir para diminuir o fluxo de veículos na região, que já é bastante intenso em dias da semana, devido ao deslocamento de profissionais para o trabalho. Ao adiar o início da feira, os visitantes e expositores se dirigirão ao Parque de Exposições em horários distintos da população local e da região que saem para suas atividades rotineiras.

Outra ação importante foi a nova área de estacionamento, que foi dividida em cinco cores, a fim de atender visitantes, expositores e prestadores de serviços em bolsões distintos. Também foram implementados novos sistemas de pagamento, inclusive através de tecnologias como SemParar e TAGGY, para tornar ainda mais ágil essa operação.

As cores dos estacionamentos exclusivos são:Estacionamento Amarelo: Exclusivo para visitantes

  • Estacionamento Azul: Exclusivo para expositores
  • Estacionamento Verde: Exclusivo para Expositores e VIP Valet
  • Estacionamento Roxo: Exclusivo para Expositores e Prestadores de Serviço
  • Estacionamento vermelho: Exclusivo para ônibus e caravanas

Pela primeira vez, os visitantes podem garantir o acesso ao estacionamento Amarelo de forma prévia, acessando este link. O pagamento por PIX no valor promocional de R$ 55,00 estará disponível até o dia 30 de abril, data final da pré-venda. Durante os cinco dias de evento, o valor do estacionamento será de R$ 60,00 e serão aceitos Sem Parar, TAGGY, e pagamentos por débito e crédito.

Para as caravanas, foi implementada uma nova estrutura, que propiciará mais conforto, com o estacionamento Vermelho, que se localiza no Parque de Exposições. As caravanas terão um ponto de parada e uma entrada para credenciamento dedicadas.

No caso dos expositores e fornecedores de serviços, será possível adquirir selos antecipados das respectivas áreas de estacionamento exclusivo. Não será possível adquirir selos dos estacionamentos Verde e Roxo nos dias do evento.

Mais uma iniciativa da feira foi a realização de investimentos na estruturação de um projeto de mobilidade interna no sistema de circuito, com objetivo de dar mais fluidez e agilidade, tanto na entrada, quanto na saída do evento, visando facilitar o escoamento do trânsito da rodovia Antônio Duarte Nogueira.

A 28ª Agrishow espera reunir mais de 190 mil visitantes, entre produtores rurais, profissionais do campo, indústrias, empresas, fornecedores de serviços e tecnologias, institutos de pesquisas, órgãos governamentais, academia e startups, para conhecer as novidades de mais de 800 marcas nacionais e internacionais. Contará ainda com atrações como o “Agrishow Pra Elas”, que terá atividades de conteúdo e relacionamento dedicado às mulheres do agro, e o “Agrishow Labs”, com uma arena para as startups apresentarem diversas soluções tecnológicas e inovadoras, além da segunda edição do Prêmio Agrishow de Startups.

Para conhecer de perto os expositores e as atrações da feira, acesse o site oficial e adquira o ingresso antecipado e com desconto.

A Agrishow 2023 é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira, e é organizado pela Informa Markets, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.

Mais informações:
AGRISHOW 2023 – 28ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data:
1 a 5 de maio
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)Horário: das 9h às 18h
www.agrishow.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Produtores do Serro fazem programa para valorização dos queijos da região

O 1º Circuito do Queijo Minas Artesanal das microrregiões do Serro e de Diamantina reuniu 400 produtores e teve a apresentação do Programa de Qualidade do Queijo Minas Artesanal da Microrregião do Serro.

Massey Ferguson – Inovações em máquinas agrícolas

A Massey Feruguson levou para a Agrishow 2019 suas inovações em maquinários agrícolas que contribuem para o aumento da produtividade da lavoura, com economia de recursos...

Bioinsumos promovem sustentabilidade sem afetar produtividade

Soluções que já estão no escopo do agro brasileiro podem ser escolhas eficientes na formação de lavouras sustentáveis, que contribuirão com a transformação dos sistemas alimentares.

FCA marca presença na Agrishow 2019

Com marcas e modelos que atendem a todos os públicos e que servem perfeitamente para os clientes que atuam no mundo do agronegócio, a FCA não poderia estar de fora de uma das maiores e mais completas feiras de tecnologia agrícola do mundo. Assim, Fiat, Jeep® e Ram tiveram estandes na 26ª edição da Agrishow.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!