19.9 C
Uberlândia
segunda-feira, abril 15, 2024
- Publicidade -
InícioNotíciasAgritech apresenta o trator com motor de 75 cv

Agritech apresenta o trator com motor de 75 cv

Agritech, especialista na fabricação de tratores, apresenta novo trator com motor Perkins na Expocafé, em Minas Gerais

A Agritech, pioneira na indústria brasileira ao fabricar máquinas voltadas especialmente para os pequenos e médios produtores, apresenta, na Expocafé, o lançamento da marca: o trator na versão compacta com motor de 75 cv para a cafeicultura. A Expocafé será realizada entre os dias 17 a 19 de maio, em Três Pontas (MG).

O novo trator da Agritech faz parte da linha AGT 75. O modelo compacto conta com nova motorização Perkins – considerados motores nacionais já consagrados na agricultura brasileira. Tem garantia de até 3 anos e facilidade na manutenção, pela disponibilidade de peças de reposição.

O novo trator compacto da Agritech faz parte da linha AGT 75. O modelo compacto conta com nova motorização Perkins.
Créditos: Divulgação

O destaque da Agritech na Expocafé, o modelo AGT 75, versão compacta, substituirá o modelo 1175 Compacto da marca, conforme explica o coordenador de Vendas/Marketing da Agritech, Cesar Roberto Guimarães de Oliveira.

Segundo Oliveira, o novo trator oferecerá maior potência, o que possibilita melhor desempenho nos trabalhos do dia a dia e é indicado para culturas mais adensadas, como o café, por exemplo. Os grandes diferenciais do novo trator, ainda conforme o coordenador, é agilidade, performance e consumo, proporcionando melhores resultados e aumento de produtividade na lavoura.

Linha AGT 75 versão agrícola e cabinados

A Agritech também estará disponibilizando para a venda, a versão agrícola da nova linha AGT 75. “Este novo modelo AGT 75 agrícola cobrirá uma lacuna entre o 1160 agrícola de 52 cv e o 1185 agrícola de 82 cv. Este modelo de 75 cv agrícola, nosso lançamento também, é indicado para o preparo de solo, para atender pequenas e médias propriedades”, explica Oliveira.

Outro destaque da empresa na feira é a exposição da linha de tratores cabinados de fábrica. “Nossa linha de tratores cabinados foram desenvolvidos para garantir maior segurança e conforto nas operações, conforme as exigências das normas regulatórias vigentes”, destaca Oliveira. Além disso, os tratores cabinados atendem diversas aplicações no campo, como, por exemplo, as operações de pulverização.

Consórcio Agritech com taxas atraentes na Expocafé

Na Expocafé, os produtores terão a possibilidade de aquisição de máquinas e implementos da Agritech por financiamento com taxas atraentes oferecidas pelo Banco de Fábrica DLL, segundo Oliveira.

Outra opção atraente de negócios, que o produtor poderá aproveitar nos dias de Expocafé, é o Consórcio Nacional Agritech, que oferece planos com prazos de até 100 meses. “O Consórcio Agritech é uma forma programada e inteligente de adquirir máquinas agrícolas e outros implementos, pois oferece taxas que ficam abaixo das praticadas no mercado. Será uma ótima oportunidade”, garante o coordenador.

ARTIGOS RELACIONADOS

Agritech apresenta trator na versão compacta com motor de 75 cv para a cafeicultura

Agritech, especialista na fabricação de tratores, apresenta novo trator com motor Perkins na Expocafé, em Minas Gerais.

Tratores cabinados da Agritech são destaque na Agrishow 2022

Equipamentos reforçam a segurança e o conforto dos produtores nas operações. Estande da empresa no evento terá exposição.

Consórcio de máquinas agrícolas triplica vendas em cinco anos e reforça parceria com o agronegócio

Com esse cenário, Agritech investe no reforço de ofertas para aquisição de equipamentos agrícolas por meio desta modalidade e também por financiamento direto do banco de fábrica

Agritech atrai 408 investidores e capta R$1,68mi na CapTable

A startup gaúcha Auster desenvolveu uma solução que indica a quantidade ideal de fertilizante nitrogenado para cada área da lavoura.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!