18.1 C
São Paulo
sexta-feira, agosto 12, 2022
-Publicidade-
Inicio Destaques AgroFresh anuncia que Westfalia Fruit implementou FreshCloud™

AgroFresh anuncia que Westfalia Fruit implementou FreshCloud™

Westfalia Fruit, um dos principais fornecedores de abacate do mundo, adotou FreshCloud, a inovadora plataforma AgTech da AgroFresh que digitaliza inspeção de qualidade e obtém informações sobre toda a cadeia de suprimento para ajudar a melhorar a qualidade e frescor, além de reduzir o desperdício de alimentos.

Abacates – Foto: Divulgação

AgroFresh Solutions Inc. (NASDAQ: AGFS), líder mundial em tecnologia agrícola (AgTech) em soluções para ampliar a vida útil de frutas, dedicada a combater a perda e o desperdício de alimentos, anunciou que a Westfalia Fruit, fornecedor líder em mercados internacionais, usará FreshCloud em sua sede nos EUA, Westfalia Fruit USA, transformando seus sistemas de gestão de qualidade para suportar seu crescimento no mercado de abacate do mundo.

FreshCloud Quality Inspection é a plataforma digital baseada em nuvem desenvolvida pela AgroFresh que digitaliza o processo de controle de qualidade, tradicionalmente realizado manualmente, capturando, organizando e analisando as métricas de qualidade em tempo real. Com todas as inspeções e ações necessárias realizadas em dispositivos móveis, o FreshCloud permite que Westfalia rastreie e classifique instantaneamente as métricas de qualidade de seus abacates, agilizando e proporcionando visibilidade total do processo de inspeção de qualidade da fruta. Em última análise, ajuda a reduzir o desperdício de alimentos e rejeições, melhorando a consistência dos abacates processados pela Westfalia.

“É uma honra para a AgroFresh colaborar com líderes globais como a equipe da Westfalia Fruit, colocando em prática uma solução tecnológica agrícola verdadeiramente inovadora e poderosa”, disse Kim Bui, Diretor Global da FreshCloud para a AgroFresh. “FreshCloud Quality Inspection proporciona transparência e colaboração do campo para a mesa, ao mesmo tempo em que traz a inspeção de controle de qualidade (CQ) para a era digital. Nossa plataforma combina inteligência artificial e insights digitais para ajudar nossos clientes a tomar decisões em tempo real para reduzir o desperdício de alimentos, gerenciar os desafios da cadeia de fornecimento e, finalmente, entregar produtos sustentáveis e da mais alta qualidade para os mercados mundiais”.

“Temos orgulho de trabalhar com uma empresa que coloca a importância da sustentabilidade em primeiro lugar, assim como fazemos na Westfalia Fruit”, disse Ryan Larkan, Diretor de Segurança Alimentar e Conformidade da Westfalia Fruit USA. “Nosso alinhamento com AgroFresh e a implementação do FreshCloud em nossa operação mostram à indústria nossa dedicação ao fornecimento de produtos da mais alta qualidade para nossos consumidores.

A plataforma de serviço digital FreshCloud é apoiada pelos mais de 40 anos de experiência da AgroFresh em pós-colheita. FreshCloud Quality Inspection faz parte do conjunto de ferramentas digitais de monitoramento e análise FreshCloud da AgroFresh, que utilizam o aprendizado de máquinas para ajudar a melhorar a sustentabilidade da cadeia de fornecimento e a inovação da tecnologia agrícola. Outra solução digital é o FreshCloud HarvestView, que inclui avaliação de maturidade de frutas e gerenciamento de lavouras para capturar métricas de qualidade pré-colheita.

Para mais informações sobre FreshCloud, visite o website AgroFresh.com/FreshCloud/quality-inspection

Sobre o AgroFresh

AgroFresh (Nasdaq: AGFS) é uma empresa inovadora e líder global em tecnologia agrícola com a missão de evitar perdas/desperdício de alimentos e conservar os recursos do planeta, fornecendo uma gama de soluções baseadas em ciência, tecnologias digitais baseadas em dados e serviços de alto nível ao cliente. A AgroFresh apoia produtores, embaladores e varejistas com soluções em toda a cadeia de fornecimento de alimentos para melhorar a qualidade e prolongar a vida útil dos produtos frescos. A organização tem 40 anos de experiência pós-colheita em uma ampla gama de culturas, incluindo a revolução da indústria da maçã com o Sistema de Qualidade SmartFresh™ por mais de 20 anos. Isto é impulsionado por um portfólio abrangente que inclui recobrimentos a base de plantas, equipamentos e soluções patenteadas que ajudam a melhorar a cadeia de fornecimento de frescor do campo para casa. Visite agrofresh.com para mais informações.

Sobre a Westfalia Fruit USA

Fundada há mais de 85 anos, a Westfalia Fruit USA é uma empresa global integrada verticalmente e líder de mercado no cultivo, amadurecimento, processamento, expedição e distribuição de produtos. A empresa está comprometida com a sustentabilidade através do desenvolvimento de uma estratégia abrangente, que prioriza o meio ambiente, as economias locais e, o mais importante, seus funcionários. A Westfalia Fruit USA produz alimentos seguros e de alta qualidade, ao mesmo tempo em que garante uma gestão sustentável e responsável de seus recursos biológicos, comunidades e do meio ambiente em que operam. A empresa é líder mundial no desenvolvimento de variedades e porta-enxertos, protegendo a indústria de commodities agrícolas, agora e no futuro. Para mais informações sobre Westfalia Fruit USA, visite www.westfaliafruit.com/.

Inicio Destaques AgroFresh anuncia que Westfalia Fruit implementou FreshCloud™