23.5 C
Uberlândia
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
- Publicidade -
InícioArtigosHortifrútiApex - Da Espanha para o mundo

Apex – Da Espanha para o mundo

 

Fotos Luize Hess
Fotos Luize Hess

Nesse ano, na Hortitec, a Apex levou uma inovação, o bioestimulanteAsir, um produto bastante interessante de origem espanhola. “Trata-se de uma tecnologia que traz um complexo de micro e macronutrientes que pode possibilitar ganho de produtividade e vários outros benefícios“, ressalta Tobias Augusto de Melo Silva, coordenador técnico de vendas Nacional da Apex.

A Apex, como em todos os outros anos, aposta em inovação. Por isso tem um produto único, inédito, garantindo aos seus clientes segurança, clareza e tecnologia.

O evento

Em relação ao ano passado, Tobias Augusto avalia que a Hortitec 2018 foi muito interessante. “Houve um movimento um pouco menor, só que nós, como empresa, analisamos muito os negócios e as oportunidades, o que foi muito positivo nesta edição. Acredito que muitas coisas interessantes acontecerão, com resultados surpreendentes a partir da Hortitec. Este é um evento que queremos sempre estar presentes junto aos produtores, mostrando realmente o que sabemos fazer e as novas tecnologias. Por fim, gostaria de agradecer nossos agricultores pelo apoio de sempre e dizer que a Apex está sempre por perto para atendê-los da melhor forma possível“.

Essa matéria você encontra na edição de agosto da Revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira o seu exemplar.

Ou assine

ARTIGOS RELACIONADOS

Fundação MT inicia dias de campo com novo formato

Sorriso, Nova Mutum e Itiquira recebem o evento com estações sobre doenças, pragas, nematoides, plantas daninhas e adubação, além do Circuito do Conhecimento de Cultivares, que vai aprofundar o debate sobre vigor de sementes e densidade de semeadura.

El Niño gera prejuízo na produção de uvas e vinho

Enoconexão, evento gratuito, traz palestrantes para debater efeitos das mudanças climáticas e preparação do produtor no cultivo

Sigatoka negra causa problema sério na bananicultura

Daniel Schurt Pesquisador da Embrapa Roraima daniel.schurt@embrapa.br   Entre as doenças que atacam os bananais, destaque deve ser dado à Sigatoka negra, causada pelo fungo Mycosphaerella fijiensis,...

Brócolis orgânico

O brócolis é uma planta que adora: 1. solo fofo e sem compactação; 2. solo sem encharcamentos ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!