27.1 C
Uberlândia
domingo, fevereiro 25, 2024
- Publicidade -
InícioArtigosGrãosAprik: Produtos 100% orgânicos e nacionais

Aprik: Produtos 100% orgânicos e nacionais

A Aprik Fertilizantes, sediada em Descalvado (SP), é uma empresa com mais de 10 anos de pesquisas e desenvolvimento, especializada em adubos e produtos orgânicos destinados todas as culturas, desde grãos à fruticultura, além de atuar na pecuária.

“Sempre em busca do aperfeiçoamento das fórmulas de seus produtos, o lema da Aprik é a preservação constante do meio ambiente e sua missão é oferecer aos agricultores, produtos com tecnologia exclusiva em nutrição, fertilização, combate a pragas e enriquecimento do solo, desenvolvendo fórmulas personalizadas de acordo com as necessidades e características de cada cultura”, diz Lucas Henrique Moraes do Amaral, presidente Aprik Fertilizantes.

Com uma linha de fertilizantes, acaricidas, inseticidas, bactericidas, fungicidas e nematicidas, a Aprik tem a solução ideal para o aumento da safra em até 20% e redução de custos em até 40%. Tais produtos podem ser utilizados de forma principal, ou como coadjuvantes, juntamente com herbicidas, ou ainda no melhoramento da qualidade da matéria-prima final da lavoura.

Isso porque controla pragas como mosca-das-frutas, mosca-branca, mosca-minadora e mosca-do-chifre, além de pulgões, tripes, cochonilhas, 113 tipos de lagartas, ácaros (branco, vermelho e rajado), além da grafolita.

Foco

Com foco em estudos nos mercados nacional e internacional, seus produtos têm a garantia de alta qualidade e intenso trabalho, motivos pelos quais a Aprik vem conquistando a satisfação dos clientes, parceiros, colaboradores e representantes em todo o Brasil.

Para realizar seu trabalho, conta uma equipe especializada para o suporte técnico, visando a melhoria da agricultura por meio de produtos orgânicos de alta performance.  Desta forma, procura expandir a atuação no mercado por meio da venda virtual e de representantes comerciais em todos os Estados do Brasil e no exterior.

Parcerias

A Aprik tem parcerias com o Instituto Ibra, que realiza todas as análises, desde o conteúdo à matéria-prima utilizada, além de certificação orgânica pela Ecocert, ISO 9000 e 9001, com selo de garantia.

“Para nós, investir em pesquisas e inovações é fundamental, e buscamos no passado tecnologias para o futuro. O resultado são melhores produtividades em menores quantidades de área, ou seja, o rendimento se torna três a quatro vezes maior, gastando-se bem menos. Esse é o conceito Aprik de ser – gastar menos para ganhar mais”, orgulha-se o empresário Lucas Henrique.

Evento

No dia 28 de novembro a Aprik estará no V Simpósio de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF), em São Carlos (SP), para tratar da importância dos insumos agrícolas, um mercado que cresce a cada ano, tendo como destaque os maiores rendimentos com custo reduzido de produção. “Contaremos com a presença de vários diretores de usinas, produtores de pequeno, médio e grande porte da região e ainda do Sul e Sudeste do Brasil. Queremos mostrar para eles a eficiência dos nossos produtos orgânicos, com máxima qualidade e baixo custo”, informa Lucas Henrique.

Na ocasião, ele vai apresentar todas as análises da Aprik, com os resultados em melhoramento de manejo, aumento da safra, os estudos e pesquisas realizados pela empresa e ainda o desenvolvimento dos orgânicos em todo o mundo.

ARTIGOS RELACIONADOS

Aminoácidos garantem mais força para as batatas

  Nilva Teresinha Teixeira Engenheira agrônoma, doutora em Solos e Nutrição de Plantas e professora do Curso de Engenharia Agronômica do Centro Regional Universitário de Espírito...

Cercóspora e ferrugem com os dias contados

    Isadora Bastos Santos Giovani BeluttiVoltolini giovanibelutti77@hotmail.com Graduandos em Agronomia na Universidade Federal de Lavras (UFLA), membros do Núcleo de Estudos em Cafeicultura (NECAF) e do Grupo de...

Nanotecnologia – Inovação em nutrição vegetal

Autores Louise Pinto Guisolfi Engenheira agrônoma e mestranda em Fitotecnia – Universidade Federal de Viçosa (UFV) louise.guisolfi@ufv.br Ronaldo Machado Junior Engenheiro agrônomo, mestre...

Helm do Brasil marca presença no Congresso ANDAV

A Helm do Brasil, empresa do setor químico, participou do IX Congresso ANDAV – Fórum & Exposição. Trata-se do maior evento de distribuição de insumos agropecuários...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!