20.6 C
Uberlândia
quarta-feira, maio 22, 2024
- Publicidade -
InícioNotíciasArthur Torres é o novo Diretor Comercial da Agrichem

Arthur Torres é o novo Diretor Comercial da Agrichem

Arthur Torres, novo Diretor Comercial
Crédito Divulgação

A Agrichem, marca de produtos nutricionais da Nutrien Soluções Agrícolas, anunciou hoje o nome do engenheiro agrônomo Arthur Torres como seu novo Diretor Comercial. Ele assume a liderança da Agrichem a partir de novembro de 2023.

Na Agrichem desde 2020, Arthur Torres iniciou sua trajetória no time de Nutricionais e passou por diversas áreas dentro da empresa, tendo assim a oportunidade de liderar desafios em diferentes frentes e conquistando resultados sustentáveis.

O executivo destaca entre as prioridades da gestão o fortalecimento do DNA Agrichem, pautado em inovação e rentabilidade para agricultores e parceiros. “Renovamos, sobretudo, o compromisso com os nossos distribuidores, que serão protagonistas para o plano de crescimento da Agrichem no Brasil nos próximos 10 anos”, completa Torres. 

Sobre a Nutrien Soluções Agrícolas

No Brasil, a Nutrien Soluções Agrícolas é uma das maiores plataformas de soluções agrícolas e tem o compromisso em servir aos agricultores no país de forma inclusiva e sustentável por meio de um novo conceito de varejo, que inclui um amplo portfólio de produtos, serviços e soluções.

A empresa oferece um atendimento presencial diferenciado e uma logística inteligente, com uma experiência individualizada e integrada a uma plataforma digital. Está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Pará, Maranhão, Tocantins, Rondônia e Acre, com 130 unidades comerciais, entre lojas e centros de experiências, 2 unidades de beneficiamento de soja, 4 misturadores de fertilizantes, 1 fábrica de nutricionais e mais de 880 consultores especializados.

Com mais de 3 mil colaboradores, a companhia continua em plena expansão dos seus negócios para outras regiões e segue cumprindo seu plano estratégico de crescimento, investindo em aquisições, ampliação de unidades e implantação de novas tecnologias que alavancarão a presença da Nutrien no país para atender às necessidades dos agricultores de forma simples, ágil e inovadora. Mais informações sobre a atuação no Brasil no site da Nutrien.

ARTIGOS RELACIONADOS

FMC Corporation é eleita uma das empresas mais sustentáveis

A FMC Corporation (NYSE: FMC), uma empresa líder global em ciências agrícolas, pela ...

Líder em soja e milheto no Brasil passa a se chamar ATTO Sementes

Com mais de quatro décadas de história, em janeiro deste ano a empresa ATTO Adriana Sementes (antiga Sementes Adriana) se torna definitivamente ATTO Sementes, assumindo o nome do Grupo Atto, do qual faz parte. A empresa, com sede em Rondonópolis, Unidade Agroindustrial em Alto Garças, no Mato Grosso, e Centro de Pesquisa de Milheto e Guandu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, é líder na produção de sementes de soja e milheto do Brasil.

Nutrien conquista certificado de sustentabilidade

Centro de Experiências em Alfenas é a primeira loja do agronegócio a receber o selo LEED. Outras duas unidades estão no processo final da certificação.

Empresa catarinense é referência em empreendedorismo

Com mais de sete mil consultores espalhados pelo Brasil, modelo de negócio da Produce é porta de entrada para quem pretende iniciar no setor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!