18.6 C
Uberlândia
quinta-feira, junho 13, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosFlorestasAtta-kill - Combate eficiente às formigas

Atta-kill – Combate eficiente às formigas

 

Crédito Ana Maria Diniz
Crédito Ana Maria Diniz

A Atta-kill se faz presente ano após ano na Hortitec, a grande feira nacional de tecnologias e negócios para o mercado de FLV. “O evento é um marco nesse setor e uma iniciativa fundamental para a evolução da cadeia produtiva de hortifrútis“, considera Ana Carolina Celidonio Zoia, analista Comercial & Marketing da empresa.

A isca formicida Mirex-S, líder nesse segmento, trará ao mercado novidades em serviços, ampliando programas de plantões técnicos que começaram a ser desenvolvidos com revendas e cooperativas, até suporte técnico à distância, por meios digitais, como é o caso do bem-sucedido Dr. Formigão.

 

Expectativa

O setor de FLV vem ganhando importância cada vez maior, sendo que o Mirex-S tem uma contribuição fundamental para o aumento da produtividade e qualidade dos produtos.

Sempre preocupada com a eficiência e satisfação de seus clientes, a Atta-kill investe em tecnologia e inovação, atendimento, qualidade e resultado. Cientes dessa importância, a equipe da Atta-kill estará apresentando toda a consagrada linha de formicidas Mirex-S, com seus vários produtos: Mirex-S Max; Mirex-S Max NA; Mirex-SD; e Mipis Evolution.

 

Saiba mais

Mirex-S é uma marca do Grupo Agroceres que está há quatro décadas no mercado de iscas formicidas, tendo construído uma história marcada pelo pioneirismo e por várias inovações tecnológicas para o setor.

Esta é a empresa que detém o melhor perfil de experiência e conhecimento em manejo de formigas cortadeiras, garantindo sempre máxima eficiência de controle aos clientes. Mirex-S também se destaca pela alta qualidade, sendo seu Sistema de Gestão da Qualidade certificado pela ISO 9001:2008, no desenvolvimento, produção, comercialização e serviços pós-venda.

Essa matéria você encontra na edição de maio da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua!

ARTIGOS RELACIONADOS

VI Seminário Nacional de Tomate de Mesa reúne representantes do segmento

  Em sua sexta edição, o Seminário Nacional de Tomate de Mesa (6º SNTM) será realizado no Teatro UNIMEP em Piracicaba (SP) entre os dias...

As decisões de produção devem começar com o mercado de destino

Franco Borsari Engenheiro agrônomo e diretor geral da Green Has do Brasil Nutrição Vegetal Ltda   O aumento da produtividade agrícola para alimentar a crescente demanda da...

Correto manejo nutricional da mandioca

Eli Carlos de Oliveira Engenheiro agrônomo, doutor e professor da Universidade Estadual de Londrina (UEL) elioliveira.agro@gmail.com De todas as plantas cultivadas de interesse econômico, a mandioca (Manihotesculenta...

Produção de tomate no vaso: você conhece?

Quais os benefícios dessa produção? Como é a realidade brasileira no assunto? E claro, todos os passos para o produtor interessado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!