29.3 C
Uberlândia
sexta-feira, julho 12, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiBejo - Àfrente do seu tempo

Bejo – Àfrente do seu tempo

Crédito Bejo Sementes
Crédito Bejo Sementes

A Bejo participa da Hortitec há mais de 15 anos, por ser esta uma feira de referência para o setor. “Deste modo, é importante estarmos presentes para reafirmar nossa imagem, trocar experiências e também para estar em contato direto com os produtores mais uma vez, já que a Bejo é uma empresa reconhecida por sua forte presença a campo“, considera Larissa Zago, coordenadora de marketing da Bejo.

Durante o evento, os focos serão a cenoura Natuna ea linha de beterrabas. Como novidades, a empresa prepara o lançamento da linha de sementes orgânicas e o desenvolvimento de sua linha de alfaces.

“A Bejo já tem uma longa tradição em sementes orgânicas no exterior e agora, com a certificação dos primeiros campos de produção conforme a legislação brasileira de orgânicos, estamos trazendo para o Brasil a mesma qualidade, já conhecida, também para o produtor orgânico“, orgulha-se Larissa.

Ainda segundo ela, a Bejo está desenvolvendo seu programa de alfaces, que se encontra em fase final de testes de posicionamento de mercado. Em agosto as novidades já devem estar disponíveis.

Para a Hortitec

Larissa Zago se mostra animada e com boas expectativas para a Hortitec. “Esperamos ver os produtores novamente animados. Estamos muito felizes em poder finalmente lançar a linha de orgânicos, pois foram muitos anos trabalhando para conseguir a certificação“, finaliza.

Essa matéria você encontra na edição de junho 2017  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Bahia Farm Show 2023 tem espaço de entretenimento

Em clima de tecnologia e fechamento de grandes negócios, a feira também é local para diversão com família e amigos.

Benefícios das algas marinhas para folhosas

Nilva Terezinha Teixeira Engenheira agrônoma, doutora em Solos e Nutrição de Plantas e professora de Nutrição de Plantas, Bioquímica e Produção Orgânica do Centro...

Nematoides da cenoura

A cenoura é a quinta hortaliça mais cultivada no Brasil, com produção estimada de 760 mil toneladas ...

Adubação “inteligente“ para a cenoura

  Laércio Boratto de Paula Engenheiro agrônomo, D Sc em Fitotecnia e professor do IF Sudeste de MG " câmpus Barbacena laercio.boratto@ifsudestemg.edu.br Fertilizantes de liberação lenta ou controlada...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!