16.4 C
Uberlândia
quinta-feira, julho 18, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrãosBioGene® aumenta seu portfólio de produtos para a safra verão 2017/18

BioGene® aumenta seu portfólio de produtos para a safra verão 2017/18

Crédito Shutterstock
Crédito Shutterstock

 

Além dos híbridos com a tecnologia Leptra® lançados na safrinha passada, BG7046VYH e BG7640VYH, os produtores de milho poderão contar, nesse verão, com o BG7720VYHR, híbrido que alia precocidade com estabilidade para o Sul do Brasil, além do BG7542H, híbrido de elevado potencial produtivo, recomendado para áreas irrigadas e de sequeiro, disponível na versão Herculex®I.

A tecnologia Leptra® de proteção contra insetos é a união das tecnologias AgrisureViptera®, YieldGard®, Herculex®I, e Liberty Link®, que auxiliam no controle das principais lagartas que atacam a cultura do milho. No Brasil, ela está disponível também em versão tolerante ao herbicida glifosato, contendo a tecnologia RoundupReadyâ„¢ 2 Milho.

Associada ao Manejo Integrado de Pragas (MIP), o Tratamento de Sementes Industrial com Dermacor®, a excelência do suporte técnico da equipe BioGene® e a genética dos híbridos de milho da marca, a tecnologia Leptra® traz maior segurança para o produtor.

Mais opções

Para essa safra verão de soja, a BioGene coloca no mercado duas novas opções com tolerância ao herbicida glifosato. A BG4569 é uma cultivar de alto potencial produtivo, hábito do grupo 6.9 de maturação, e resistência ao Cancro da haste. A soja apresenta resistência ao nematoide Meloidogyne javanica e à Fusariose, e é indicada para semeaduras nas Macrorregiões Sojícolas 1, 2 e 3.

Já a BG4668 é uma cultivar com alta estabilidade e excelente potencial produtivo, hábito de crescimento indeterminado e maturação precoce do grupo 6.8. Apresenta resistência ao cancro da haste e ao nematoide do cisto das raças 3 e 14. A variedade tem boa tolerância a períodos de chuva na fase de pré-colheita, sem prejuízo da qualidade de grãos, e é indicada para semeadura nas macrorregiões sojícolas 1, 2 e 3. Para mais detalhes de posicionamento de população de plantas e épocas de semeadura da BG4668, consulte um representante comercial da BioGene.

A linha completa de soluções BioGene para a agricultura você encontra em http://www.biogene.com.br

Agrisure® e AgrisureViptera® são marcas registradas utilizadas sob licença da Syngenta GroupCompany.

A tecnologia Agrisure® incorporada nessas sementes é comercializada sob licença da Syngenta CropProtection AG.

Tecnologia de proteção contra insetos Herculex® desenvolvida pela Dow AgroSciences e Pioneer Hi-Bred.

®Herculex e o logo HX são marcas registradas da Dow AgroSciences LLC.

LibertyLink® e o logotipo são marcas registradas da Bayer.

® YieldGard é marca registrada utilizada sob licença da Monsanto Company.

As marcas com ®, â„¢ ou SM são marcas e marcas de serviço da DuPont, Pioneer ou de seus respectivos titulares. © 2017 PHII

Comunicado – Março / 2014

Observou-se redução na suscetibilidade e resistência à proteína Cry1F (tecnologias Herculex® I e OptimumTMIntrasectTM) em populações de lagarta do cartucho do milho (Spodoptera frugiperda). Por favor, entre em contato com o Representante de Vendas de produtos marca BioGene® e informe-se sobre as Melhores Práticas no Manejo Integrado de Pragas.

 

Essa matéria você encontra na edição de junho 2017 da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Controle biológico e promoção de crescimento das plantas

  Leandro Alvarenga Santos Doutor e professor da Universidade Estadual do Centro Oeste - PR Janaina Marek Mestranda em produção vegetal da Universidade Estadual do Centro Oeste...

FMC participa da 34ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz

Empresa apresentará produtos inovadores para as culturas de arroz e soja e estande também receberá oficinas técnicas com pesquisadores renomados.

Herbicida Apresa: controle das plantas daninhas mais relevantes e resistentes

O produto faz parte do programa Bom de Soja e foi lançado pela ADAMA.

Agres lança tecnologias que conferem autonomia às máquinas agrícolas

A Agres, referência em inovação e agricultura digital, lançou as tecnologias IsoPoint e IsoFarm. “Os lançamentos, quando utilizados conjuntamente, possibilitam que máquinas agrícolas, como...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!