28.6 C
Uberlândia
quarta-feira, junho 19, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioNotíciasBureau Veritas abre quase 2 mil vagas de emprego na Região Sul...

Bureau Veritas abre quase 2 mil vagas de emprego na Região Sul para Projeto Harvest

Reprodução

O Bureau Veritas, líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação, está com cerca de 2 mil vagas de emprego abertas na região sul do país para o Projeto Harvest. As oportunidades são para consultores agrícolas, com início em janeiro do ano que vem e candidatos de outros estados da região Sudeste também podem se inscrever. Os benefícios incluem vale-alimentação e, para profissionais de outros estados, passagem e hospedagem.

“Temos um papel fundamental no Agronegócio brasileiro com a inspeção de qualidade das safras, sendo responsáveis por mais de 30% da produção de soja. Por isso, precisamos montar um time engajado para esse trabalho e darmos oportunidade para diferentes profissionais mostrarem toda sua capacidade é essencial”, diz Guilherme Cauduro, diretor de Agronegócios, Food e Commodities do Bureau Veritas.

Para concorrer, é necessário ter o segundo grau completo, conhecimento básico em aplicativos de celular, carteira de habilitação permanente na categoria B (carros) e se inscrever através do e-mail harvest@kuhlmann.com.br. Os selecionados passam por um treinamento especial sobre as atividades do Projeto Harvest e aprendem sobre o uso de sistemas de inspeção. Os contratos CLT safrista são registrados em carteira de trabalho com duração até maio, quando acaba o pico da colheita, mas os colaboradores que se destacarem podem ser convocados para outros projetos pontuais da divisão de Agronegócios, além de prioridade na próxima temporada.

O Projeto Harvest, gerenciado pela Kuhlmann, empresa do Grupo Bureau Veritas, acompanha a entrada e a entrega de grãos nos armazéns com auditorias e averiguação do volume de sementes cultivadas com a tecnologia Bayer desde 2010.

ARTIGOS RELACIONADOS

Safra 23/24 na Região Sul do Brasil exige cautela

Volatilidade faz com que uma das ferramentas indispensáveis seja pensar no crédito rural.

Empresa do agro abre mais de 400 vagas de trabalho em todo o Brasil

Maior distribuidora e redistribuidora de insumos agrícolas da América Latina, tem oportunidades para profissionais de diversas áreas e formações acadêmicas

Contratações de profissionais no mercado de bioinsumos crescem 27% em 2024

Alta demanda do setor agroindustrial por insumos biológicos impulsiona a demanda

Bureu Veritas oferece 200 vagas de emprego no Projeto Harvest

Seleção é para auditor agrícola temporário, com início imediato e salário de R$ 1 600 mais benefícios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!