O pesquisador da Fundação MS, Dr. Fernando Grigolli, será o convidado para discutir sobre esta e outras doenças de fim de ciclo nesta cultura
A soja é uma cultura de grande importância para o Brasil e são diversas as doenças que dificultam o aumento da produtividade neste cultivo. Pensando nisso, a IHARA, empresa especializada em pesquisa e desenvolvimento de defensivos para a proteção de cultivos, realiza, no dia 15 de outubro, às 19h, um webinar sobre o manejo de ferrugem e doenças de fim de ciclo na soja. O evento faz parte do Circuito Digital IHARA, projeto criado para manter agricultor informado sobre as últimas tendências no campo.
O convidado para discutir as principais tendências no segmento é o Dr. Fernando Grigolli, que é sócio proprietário e pesquisador na FAMIVA Pesquisa e Soluções Agrícolas, e desenvolve trabalhos na área de manejo integrado de pragas, controle químico e bioecologia de insetos nas culturas de soja, milho e algodão. Além disso, Grigolli também desenvolve trabalhos na área de manejo e controle de plantas daninhas e de doenças nos sistemas de produção soja e milho.
Para participar é simples: basta fazer o cadastro na página do webinar, disponível no serviço abaixo, e acessar o link da transmissão no dia e horário do evento.
Serviço
Webinar Manejo de Ferrugem e DFCs na soja
Data: 15/10
Horário: 19h
Participante: Dr. Fernando Grigolli – Pesquisador da Fundação MS
Onde: digitalihara.com.br/doençasnasoja
Sobre a IHARA
A IHARA é uma empresa de pesquisa e desenvolvimento que há 55 anos leva soluções para a agricultura brasileira, setor no qual é reconhecida como fonte de inovação e tecnologia japonesa como uma marca que tem a credibilidade e a confiança dos seus clientes. A empresa conta com um portfólio completo de fungicidas, herbicidas e inseticidas somando mais de 60 produtos que contribuem para a proteção de mais de 100 diferentes tipos de cultivos, colaborando para que os agricultores possam produzir cada vez mais alimentos, com mais qualidade e de forma sustentável. Para mais informações acesse: http://www.ihara.com.br .