21.6 C
Uberlândia
segunda-feira, junho 24, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioEventosSemana Digital de Tecnologia e Inovação leva programação diversificada ao produtor...

Semana Digital de Tecnologia e Inovação leva programação diversificada ao produtor rural

A Coopercitrus divulga a programação da Semana Digital de Tecnologia e Inovação, a ser realizada de 26 a 30 de outubro, pela plataforma digital por onde foi realizada a Coopercitrus Expo Digital. O objetivo do evento é levar os produtores rurais a refletir sobre o atual cenário do agronegócio, reafirmando a importância dessas pessoas para a sociedade e convidando-os a se engajarem em soluções cada vez mais digitais. A programação completa e as informações detalhadas sobre o evento estão disponíveis na plataforma www.coopercitrusexpo.com.br.

O evento começa às 8h com programação diversificada, atrações diárias, estandes com conteúdo e demonstração com um portfólio abrangente de produtos e serviços, em parceria com as principais marcas do agronegócio: Ihara, Valagro, Mosaic, Corteva, Marchesan, FMC, Stoller, Nortox, Yara, Jacto, Bayer, Basf, Adama,
Syngenta, UPL, Compass, Ourofino, Casale, Valtra e Massey.

A partir das 17h, haverá apresentação de cases de sucesso de produtores, debates técnicos e palestras sobre as culturas de grãos, citros, hortifrúti, café, pecuária e cana-de-açúcar, comandados pelo time de Especialistas Coopercitrus e por convidados de cada segmento. Após os debates, os participantes poderão enviar perguntas para os palestrantes responderem. A Semana Digital também contará com dias de campo virtual de parceiros, com apresentações de soluções práticas e inovadoras de sucesso.

Na plataforma digital em 3D os produtores terão a experiência de caminhar pelos estandes, interagir com conteúdo em diferentes formatos, conferir novidades e tecnologias do agro e assistir demonstrações práticas para levar a inovação à sua atividade agropecuária.

Semana Digital de Tecnologia e Inovação da Coopercitrus
De 26 a 30 de outubro, a Coopercitrus realiza a Semana Digital de Tecnologia e Inovação, unindo dois importantes eventos do calendário anual da cooperativa: o Simpósio de Alta Tecnologia e o Fórum de Tecnologia e Inovação Coopercitrus Credicitrus. Em novo formato, totalmente digital, e em ambiente 3D de 360 graus, o evento tem como objetivo levar informações atualizadas ao produtor rural, apresentar novas tecnologias que contribuam com a atividade agropecuária e promover debates entre especialistas e produtores, reafirmando o propósito do agronegócio para a sociedade.

Sobre a Coopercitrus
A Coopercitrus – Cooperativa de Produtores Rurais, fundada em 1976 em Bebedouro, SP, é hoje a maior cooperativa paulista e uma das maiores do Brasil no fornecimento de insumos, máquinas, implementos e assistência. Com mais de 38 mil associados, com unidades de negócios em mais de 60 municípios, nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais.

ARTIGOS RELACIONADOS

ADAMA: Alto nível de controle de broca-do-café e bicho-mineiro

Durante a FEMAGRI - Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas organizada pela cooperativa de cafeicultores Cooxupé, a ADAMA apresentou seu novo inseticida Plethora, ainda em fase...

Inovameat Toledo

11 a 13 de abril, em Toleto (PR)

Inovameat se transforma em polo de inovação e tecnologia

Biosseguridade, bem-estar animal, inovação e sustentabilidade na cadeia da proteína animal -  bovina de corte e leiteira, suína, de aves e peixes, serão abordados durante o Inovameat Toledo.

8º Encontro do Trigo discutiu a evolução sustentável

Evento recebeu players de São Paulo e de todo o Brasil para discutir tendências e projeções para o futuro do setor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!