21.6 C
Uberlândia
quinta-feira, maio 30, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioEventosCNMA 2023 espera reunir 3 mil mulheres para debater o agro do...

CNMA 2023 espera reunir 3 mil mulheres para debater o agro do futuro

Divulgação

“Dobrar o Agro de tamanho com sustentabilidade: A Marca Brasileira”. Esse é o tema da 8ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, evento que, na edição deste ano, marcada para os dias 25 e 26 de outubro, espera receber 3 mil protagonistas do agro, vindas de todos os estados brasileiros e de outros países da América Latina para debater como o setor precisa se modernizar e evoluir para que siga crescendo e ampliando sua importância no Brasil e no mundo.

“Nosso agribusiness é forte, mas ainda precisa evoluir em tecnologia e gestão para que siga crescendo, olhando para as necessidades e demandas do mundo e também cuidando de seus recursos naturais. Esses são os pontos que vamos debater no CNMA 2023, evidenciando como trilhar esse caminho e qual o papel das lideranças femininas nesse processo”, afirma o professor e sócio-diretor da Biomarketing, José Luiz Tejon, curador de conteúdo do Congresso.

Com esse olhar, o CNMA 2023 pretende trazer para os seus painéis players do setor para promover debates e incentivar as mulheres presentes a repensar e adequar seus processos em busca de um resultado mais lucrativo e sustentável.

“Estamos em nossa 8ª edição, evoluindo junto com as mulheres que contribuem para um desenvolvimento cada vez mais do setor, agregando, a cada dia, mais valor aos seus negócios e atividades. Vamos, mais uma vez, unir os elos da cadeia para discutir e pensar uma produção cada vez mais eficiente e sustentável, promovendo o crescimento do setor e garantindo a qualidade dos alimentos, fibras e energia oferecidos ao mundo”, afirma a Gerente de Desenvolvimento e Novos Negócios no Transamerica Expo Center, Renata Camargo.

Inscrições abertas

Em comemoração ao mês da mulher, o CNMA abre as vendas do 1º lote de inscrições no dia 08/03, com preço promocional pelo site https://www.mulheresdoagro.com.br/.

“Estamos preparando uma edição especial do CNMA seguindo com o nosso propósito de oferecer conteúdos ricos, por meio de uma programação com temas de relevância e a participação de grandes nomes, além do espaço para que nossas congressistas possam conhecer as tendências e oportunidades do mercado, por meio do networking e da presença de importantes empresas do agro”, finaliza Renata.

ARTIGOS RELACIONADOS

Agrousados – Sustentabilidade é seu forte

  A Agrousados participa da Femec desde o início da feira, e expôs nessa edição dois microtratores e móveis feitos de pneus reciclados. “A Agrousados...

FMC – Combate eficiente a pragas do algodão

A FMC tem uma parceria de longa data com a Amipa, somando mais de 15 anos. “A FMC, junto com a AMIPA, tem difundido...

Sustentabilidade e redução de custos: turbinas para geração de energia elétrica

Empresa paranaense consolidou sua operação no Brasil com tecnologia de ponta e agora foca no mercado internacional

Combinação de microrganismos pode aumentar a produtividade do feijão

A microbiologia do solo vem ganhando destaque entre as tecnologias no campo. Nos últimos anos, produtos à base de microrganismos e sistemas de manejo que visam incrementar a biologia do solo têm resultado em qualidade produtiva surpreendente. Embora a pesquisa agrícola já conheça o potencial dos agentes biológicos, o campo está descobrindo e aprovando esta ferramenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!