19.8 C
Uberlândia
domingo, abril 28, 2024
- Publicidade -
InícioEventosCNMA 2023 espera reunir 3 mil mulheres para debater o agro do...

CNMA 2023 espera reunir 3 mil mulheres para debater o agro do futuro

Divulgação

“Dobrar o Agro de tamanho com sustentabilidade: A Marca Brasileira”. Esse é o tema da 8ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, evento que, na edição deste ano, marcada para os dias 25 e 26 de outubro, espera receber 3 mil protagonistas do agro, vindas de todos os estados brasileiros e de outros países da América Latina para debater como o setor precisa se modernizar e evoluir para que siga crescendo e ampliando sua importância no Brasil e no mundo.

“Nosso agribusiness é forte, mas ainda precisa evoluir em tecnologia e gestão para que siga crescendo, olhando para as necessidades e demandas do mundo e também cuidando de seus recursos naturais. Esses são os pontos que vamos debater no CNMA 2023, evidenciando como trilhar esse caminho e qual o papel das lideranças femininas nesse processo”, afirma o professor e sócio-diretor da Biomarketing, José Luiz Tejon, curador de conteúdo do Congresso.

Com esse olhar, o CNMA 2023 pretende trazer para os seus painéis players do setor para promover debates e incentivar as mulheres presentes a repensar e adequar seus processos em busca de um resultado mais lucrativo e sustentável.

“Estamos em nossa 8ª edição, evoluindo junto com as mulheres que contribuem para um desenvolvimento cada vez mais do setor, agregando, a cada dia, mais valor aos seus negócios e atividades. Vamos, mais uma vez, unir os elos da cadeia para discutir e pensar uma produção cada vez mais eficiente e sustentável, promovendo o crescimento do setor e garantindo a qualidade dos alimentos, fibras e energia oferecidos ao mundo”, afirma a Gerente de Desenvolvimento e Novos Negócios no Transamerica Expo Center, Renata Camargo.

Inscrições abertas

Em comemoração ao mês da mulher, o CNMA abre as vendas do 1º lote de inscrições no dia 08/03, com preço promocional pelo site https://www.mulheresdoagro.com.br/.

“Estamos preparando uma edição especial do CNMA seguindo com o nosso propósito de oferecer conteúdos ricos, por meio de uma programação com temas de relevância e a participação de grandes nomes, além do espaço para que nossas congressistas possam conhecer as tendências e oportunidades do mercado, por meio do networking e da presença de importantes empresas do agro”, finaliza Renata.

ARTIGOS RELACIONADOS

Sustentabilidade é o diferencial entre as vencedoras do Prêmio Mulheres do Agro 2022

Nove produtoras rurais que se destacam pela gestão sustentável no campo foram reconhecidas pela premiação nas categorias: pequena, média e grande propriedade.

Características da soja ideal

No Brasil a soja é a cultura mais importante em área plantada, utilizada largamente em estratégias comerciais e negociações externas. Todas as vantagens e desempenho dessa cultura são possíveis graças à constante pesquisa e inovação desenvolvidos no País, visando cultivares cada vez mais adaptadas e produtivas.

O futuro do agro é biológico

O futuro dos produtos biológicos na agricultura é promissor, à medida que a indústria continua a inovar e aprimorar suas tecnologias.

Na Bélgica, presidente da Aprosoja/MS apresenta case de sustentabilidade

O presidente da Aprosoja/MS - Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso do Sul,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!